Espírito Mau da Meia-Noite 9

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 632 Respostas: 7 Publicado em: 2012-05-08 22:18:01
As flutuantes colinas e florestas de ambos os lados continuavam recuando, por alguma razão, ao dirigir novamente na névoa noturna, Jiang Yiluo sentiu todo o corpo gelado, como se tivesse entrado em um buraco de gelo, até o ar dentro do carro parecia extremamente frio. Ele instintivamente percebeu que o interior do carro havia se tornado completamente diferente do que era antes de encontrar aquele estranho carro preto. Ao mesmo tempo, ele parecia sentir algo os seguindo, mas olhando pelo retrovisor, não podia ver nada atrás deles.

“Você realmente pode estar doente, Luozi, deveria ir ao hospital neste domingo!” Li Lin ao lado falou seriamente.

Enquanto isso, a névoa que descía das florestas em ambos os lados da estrada ficava mais densa e intensa. Em um instante parecia que um enorme véu branco cobria tudo ao redor, obscurecendo a visão e fazendo-os sentir como se tivessem entrado em um imenso mar branco sem fim. As vistas das florestas dos dois lados tornaram-se vagas; os vidros do carro ficaram embaçados e úmidos. Até mesmo as árvores próximas, recuando ao lado do carro, pareciam estranhas e distorcidas. Tudo perdeu contornos definidos, o ambiente em todos os lados ficou borrado e deformado, e Jiang Yiluo e Li Lin sentiram como se estivessem em outro mundo, obrigando Luozi a reduzir a velocidade do carro.

“Ah!” Jiang Yiluo de repente sentiu uma dor aguda e inexplicável nos ouvidos, como se sons horríveis de choro de uma criança aparecessem e desaparecessem perto dele, fazendo-o sentir vertigem e zumbido, enquanto a visão à sua frente ficava turva e a paisagem do lado de fora do carro instantaneamente se tornava confusa.

Antes que ele pudesse reagir, “klang, klang”, com um barulho repentino vindo do lado da estrada, uma bicicleta surgiu como um relâmpago da névoa e da floresta à frente. Rápida, extremamente rápida, embora Jiang Yiluo tenha freado imediatamente, já era tarde. Com um “BANG”, o carro de Jiang Yiluo colidiu exatamente com a bicicleta na névoa, emitindo um som agudo e assustador. Céus! Neste instante, Jiang Yiluo viu que na bicicleta estava um velho de chapéu de palha vestindo preto. Com um “swish”, o velho vestindo preto soltou um grito aterrador e gelando o coração, sendo imediatamente puxado para baixo do carro com a bicicleta, emitindo um som horrível.

“Droga!” Jiang Yiluo não pôde deixar de se amaldiçoar ao parar bruscamente. “Você está louco? Acabamos de bater!” Li Lin ao lado também não pôde deixar de xingar."Bum" Jiang Yiluo abriu rapidamente a porta do carro, pulou apressadamente para fora do veículo e se abaixou de um jeito urgente até o chão, olhando embaixo do carro e para a estrada atrás. Céus! Melhor nem ter olhado, mas ao ver, não conseguiu deixar de soltar um grito horrível de pavor: "Ah!" No mesmo instante, Li Lin, ainda dentro do carro, sentiu todo o corpo arrepiar, o coração disparar, os cabelos eriçarem e as mãos ficarem fracas. Já pelo grito estridente de Jiang, ele sabia que ele certamente havia visto algo de terror nunca antes imaginado.\ Ele apressadamente também pulou do carro, se abaixou para olhar debaixo do veículo e pensou: "Céus!" Ele não pôde evitar de engolir em seco. À sua vista, sob a roda do carro, estava uma bicicleta de papel feita para cerimônias funerárias, completamente esmagada. Ao lado da bicicleta, o que parecia ser um idoso de roupa preta esmagado pelo pneu não era humano, mas sim um grande cão negro ensanguentado, achatado. Sob a luz da rua enevoada à noite, ele parecia extraordinariamente diabólico e inacreditável!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém pode explicar, por que o dinheiro diminuiu alguns milhares, e ainda precisa de dinheiro para atualizar?
O sistema voltou ao mundo... Mil anos e eternidade, o sistema no mundo...
Dono do site, por favor, me perdoe, meu dinheiro não é milhares ou milhões, você acabou de levar várias dezenas de milhares de mim de uma vez, eu ainda estava guardando para pegar uma esposa, por favor, dono do site, me explique!!
Autor do post, este é um sistema exclusivo do 7723, chamado 'roubar dos ricos para ajudar os pobres'
Mas eu só me registrei ontem, e em apenas um dia já perdi dezenas de milhares de moedas, como posso aguentar isso, este sistema não suporta!
Moeda...
Peço moedas..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta