Que lamentável! Hoje ainda não comi um grão de arroz

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 161 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-08 22:20:18
De manhã comi arroz de farinha de arroz enrolado, à tarde comi outras coisas, à noite não comi, agora estou comendo muito, quero comer pãozinho de mão, wrap de frango…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho bolo da lua aqui, quer comer?
Eu também... eu só como macarrão
Coma devagar... não engula procurando.
Coitadinho da criança..
Não sinta pena, eu já comi o suficiente
Já houve uma amizade sincera diante de mim, e eu não a valorizei. Só quando a perdi é que senti um arrependimento profundo; nada no mundo é mais doloroso do que isso. Sua espada pode cortar minha garganta! Não precisa mais hesitar! Se o céu me desse uma chance de recomeçar, eu diria ao dono do post três palavras: Eu te apoio. E se tivesse que acrescentar um prazo a esse apoio, eu espero que seja — dez mil anos!
Faz muito tempo que não como arroz enrolado em rolo de arroz, quando receber o salário tenho que ir comer uma vez. Aqui ainda temos arroz enrolado com churros, com kani kama, com tiras de frango, etc. Vocês têm aí onde vocês moram?
Não! Aqui podemos adicionar ovos, carne, presunto, ostra, carne bovina, parece que é só isso que pode ser adicionado, não é que todos tenham, é escolher alguns para adicionar, o ovo com certeza tem.
Sempre que como burrito, tenho diarreia
Uuuh, não serve para nada na escola. Que dor! Estou morrendo de fome!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta