Hoje estou com muita má sorte, desisti.

O pôster original: Jian Di Han Ya Visualizações: 365 Respostas: 27 Publicado em: 2012-05-08 22:54:52
Hoje eu postei algo e ainda foi deletado, ai, eu nem vou dizer mais nada, o que é mais irritante é que, depois de trabalhar duro alguns dias na fazenda, ganhei 100 mil, e de repente perdi várias dezenas de milhares, eu realmente não tenho palavras, isso foi conquistado com muito esforço meu (°皿°メ)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
Hehe, olha minhas dezenas de milhares…
O Eva-01 passando... cada unidade de dinheiro é mais do que a de Ichiban (exceto as que caem dinheiro)
A máquina nº 3 passou, ainda é mais do que a Yifan.
Caramba... Huangfu me deu metade...
Eu ainda tenho 3.625 nabos não vendidos, você acredita nisso swsw
Mesmo vendendo, não vai chegar a dezoito
Eu também quero dinheiro!
Nós, pessoas preguiçosas…
Minha conta de memórias superficiais sempre foi de dezoito, pede muito dinheiro, não tenho motivação para cultivar rabanetes.
Hongyan, você tem mais emblemas do que eu? Gagagagaga
Eu não pretendo atualizar, oh (nunca percebi que sw1313 na verdade é Huangfu)
Acontece que sw1313, swsw1313, swswsw1313 eram todos eu, mas alguns foram dados e outros tiveram o nome mudado
Huangfu, por que você não cai? Eu perco muito facilmente quando passo de um milhão.
Por que insistir em um número?
Eu perdi esta conta agora, mas a conta antiga eu usava pouco e também não postei muitas coisas
Um rabanete custa 700 yuan, 3000 custam 2.100.000 yuan, adicionando 1.300.000 yuan, no total são 3.400.000 yuan
Se você tem habilidade, venda então O(∩_∩)O desejo que você só perceba depois da meia-noite
Não vou mais conversar, vou jogar o novo jogo de Jing Zhong Yue
Acumule! Venda só quando chegar a 10.000, depois evolua para obter o distintivo de nível 2
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta