Registro diário de fluxo de caixa>>>>>>

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 238 Respostas: 9 Publicado em: 2012-05-09 08:10:42
Abrir o celular => Menu => Favoritos => Lista de aplicativos => Navegador UC => Marcadores => \QQ Família [Xianjian Qin Yuan]\ Assinar => Árvore de Proteção => Compartilhar Riqueza => \图片\ Não perturbe os não imortais\ Assinar => Assinatura da Tribo Imortal => Tarefa => \图片\ Mortal cultivando imortalidade\ Clube de Cultivo Coletivo ponto diário => Tarefas diárias => Atividades diárias => \图片\ 7723\ Ver novas postagens => Curtir resposta de postagem => Visualizar outras postagens =>>>> Ver novos jogos => \图片 Outros =>>>>
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um diário diário, abro o celular, dois minutos depois, pressiono longamente a tecla da casa, aperto 2, abro o UC, tecla de discagem, aperto 1 (7723 Net), dou uma olhada nos fóruns, vejo os novos jogos. Depois, tecla de discagem, aperto 2 (os jogos mais recentes do Mobile Dream Net), vejo se a segunda parte do Livro das Cerejeiras do Tempo saiu, então, fecho o navegador e jogo qualquer jogo aleatório.
图片
图片
(>_<)Achei que estava relacionado com dinheiro!
Brincar de invocação na aula, jogar no jogo depois
Desbloquear, abrir o navegador, ir ao espaço pelos favoritos, passar uma hora depois 7723, ninguém, dormir, aula, urinar, aula, entrar no 7723 de novo, ainda ninguém, dormir, aula, urinar, aula, entrar no 7723, ainda ninguém, dormir, depois da aula sair para passear, aula, a luz da lua chegou, xingar ele, e então dormir, aula acabada, ir embora... voltar para casa e tomar banho... isso é realmente incrível.
~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ Eu só acho que este símbolo é muito parecido com o vento soprando, me fazendo sentir um pouco de frescor, então… ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
De repente, sinto que a luz da lua é muito criticada, o que aconteceu?
Acordar > Ir para a aula > Sair da escola > Ir para 7723 > Ir para a aula > Sair da escola > Ir para 7723 > Fazer lição de casa > Dormir. Uma vida tão simples... 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta