【Recomendado por Mu Qing】Cidade sem dono

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 894 Respostas: 25 Publicado em: 2012-05-09 15:09:40
A Cidade Sem Mestre
图片
Tipo: jogo de ação
Idioma: Chinês
Segurança: sem vírus, sem plug-ins
Carga: completamente grátis
Introdução: O mundo após a guerra nuclear é ocupado pelo mal, e o heróico caçador de recompensas embarca em uma jornada perigosa. Os jogadores podem escolher entre quatro armas: adagas, facas longas, pistolas e submetralhadoras. Com apenas alguns cliques de um botão, os jogadores podem disparar centenas de combos refrescantes. Com as ricas missões secundárias e o poderoso sistema de medalhas, os jogadores certamente ficarão fisgados. Não hesite mais, pegue as armas em suas mãos e entre na batalha.
图片
Nokia E61 Series_S60v3 [Chinês/320×240/93KB] [JAR]
Nokia N73 series_S60v3 [Chinês/240×320/886KB] [JAR]
Motorola E398 série [Chinês/176×220/200KB] [JAR]
Motorola L6 Series [Chinês/128×160/191KB] [JAR]
Nokia 6230i Series_S40v2 [Chinês/208×208/299KB] [JAR]

Nota: Recomenda-se baixar todos eles e executá-los em seu celular. Muitas vezes há surpresas especiais! Porque os jogos JAVA podem ser usados ​​em telefones celulares compatíveis com JAVA!
Pessoalmente, acho esse jogo muito bom. Possui um sistema de combo e quatro armas. Cada arma possui um método de ataque diferente quando usada. O que mais gosto é que os mecanismos do jogo também podem lidar com os inimigos. Gosto de levar as pessoas até os mecanismos e depois ficar de lado para assistir ao espetáculo. Hehe... Em geral, este jogo tem um forte senso de controle e alta jogabilidade. Recomendo baixá-lo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pessoalmente, eu acho que este jogo é bastante bom, tem um sistema de combos, e também quatro tipos de armas, cada arma tem um modo de ataque diferente. O que eu mais aprecio é que os mecanismos dentro do jogo podem ser usados contra os inimigos. Eu gosto de atrair as pessoas para os mecanismos e depois ficar ao lado apenas observando, hehe... No geral, este jogo tem um bom controle e é altamente jogável, recomendo o download!
Ah... escreva o motivo da recomendação na resposta =_=
Obrigado Mu Qing por compartilhar…
Já joguei!!
Ah… não consigo escrever mais~ hehe~
Você pode postar mensagens super longas.
Inútil, não funciona!
Mude para a segunda página, depois clique em Gerenciar — Modificar postagem, basta adicionar na postagem original, não adicione ou exclua nada na frente
Pode. Você não escolheu.
Veja, o grande Huangfu já falou.
Muito obrigado, Huangfu! Muito agradecido! Ah, Senhor! Pessoas tão boas assim definitivamente devem ir para o céu!
A propósito, como faço a paginação? Perguntei da última vez, mas ainda não funciona!
||:Quebra de página obrigatória
Você está amaldiçoando Huangfu a morrer
Precisa adicionar um “:”?
Você pode tentar um por um.
Uh... nada funciona!
Mu Qing e eu gritamos juntos: Huangfu, Huangfu...
Chamada de emergência: Huangfu!!!
||Paginação→_→
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta