Lua no Poço Xialv Beiming Yuan - Forjado em Deus Atributos de Equipamento Dinâmicos BT

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 304 Respostas: 17 Publicado em: 2012-05-09 16:16:45
Por favor, indique a fonte ao republicar: apo642 BT\Modificação: multiplicador de dinheiro, multiplicador de todos os atributos de equipamento, remoção do limite de nível, treinamento com nível condicionado a upgrade.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh… se já há valorização, por que ainda precisa de BT??
Mais conveniente.
Eu vou ficar exausto com o aumento de valor de An em Poço da Lua, especialmente ao aumentar habilidades
Conveniente para pessoas preguiçosas, pode ser usado, economizando o tempo de enviar mensagens, indo direto para se tornar incrível.
Hum, hum, eu acho que isso tudo perdeu a graça.
Como aumentar o valor agregado!
Algumas pessoas jogam RPGs pelo enredo, outras pelas batalhas, assim como esses dois famosos jogadores de BT que são comuns, cada um com seus próprios interesses.
...Eu quero aprender como aumentar o valor.
Adicionar valor é algo que os fabricantes podem fazer =_=
Como Huangfu Dada fez isso.
[3º andar]Eu estou exausto com o aumento de valor do井中月, especialmente ao melhorar a habilidade. 皇甫朝云 (ID: 16200) 2012-5-9 16:23:39 =_=O que 皇甫 disse é que o jogo originalmente traz aumento de valor
?? Huangfu é um fabricante. Eu quero aprender aquele tipo que torna o jogo BT, não necessariamente aumentando o dinheiro, por exemplo, equipamentos sem limite de nível, comprar coisas sem gastar dinheiro, não usar pontos de habilidade para melhorar habilidades.
É '按', não '安', Huangfu escreveu errado, o que você disse agora está no alcance do BT, se você tiver um smartphone desbloqueado, então não há problema.
Com fome, nesse caso isso é um grande problema. O meu não é um smartphone. Dá para fazer no computador?
O computador também serve Não me pergunte o método, eu também não sei =_=
...Sem palavras////////Então deixa pra lá.
Tossindo sangue... 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta