Uma piada muito idiota, pessoas normais não entrem.
Examinador: Nível de escolaridade? Candidato: Não terminei o ensino fundamental.\Examinador: Já brigou?\Candidato: Isso é rotina.\Examinador: Tem antecedentes criminais?\Candidato: Acabei de sair.\Examinador: E a condição física?\Candidato: Está boa, consigo chutar um carrinho de três rodas de vendedor ambulante.\Examinador: Você ousaria pegar algo de alguém?\Candidato: Esse é meu forte, é como pegar minha própria coisa.\Examinador: E com pessoas idosas, você se atreve a bater?\Candidato: Fácil, meu pai me ensinou a causar lesão.\Examinador: Você passou no teste, é esse tipo de talento que precisamos para a guarda municipal!\Examinador: Mais uma pergunta: se algo acontecer, o que faria?\Candidato: Diria que sou um trabalhador temporário.\Examinador: No turno dessa noite,\2, em um ônibus lotado, devido à multidão, um homem e uma mulher se esbarraram.\A mulher elegante olhou para trás e disse com raiva: “Você está doente?”\O homem ficou confuso e respondeu: “Você tem remédio?”\As pessoas no ônibus riram discretamente!\A mulher, irritada, respondeu: “Você é maluco?”\O homem respondeu friamente: “Você pode curar?”\Todos no ônibus caíram na gargalhada!\O motorista do ônibus parou o veículo e se apoiou no volante, rindo muito!\Caso 2: \O ônibus estava superlotado, e uma mulher estava de pé na porta.\Um homem querendo descer se aproximou por trás e disse à mulher: “Dá espaço, quero descer”.\A mulher não se mexeu.\Quando o homem passou, acabou pisando nela.\A mulher era muito agressiva, começou a xingar sem parar: “Você é maluco! Você é maluco!~~” bem alto, atraindo todos os olhares.\O homem permaneceu em silêncio, mas ao descer não aguentou e disse para a mulher: “Gravador repetindo!”\Algumas crianças engraçadas começaram a imitar a cena: \A: “Você é maluco!…………” B: “Você é gravador repetindo!…………”\Todos no ônibus riram muito~!\Depois, uma menina também queria descer, se aproximou timidamente e disse: “Eu… eu… eu quero descer, não sou maluca~!”\Todos no ônibus riram de novo~!\A mulher não respondeu, mas alguém ao lado comentou: “Sua bateria acabou?”\Todos no ônibus não paravam de rir~!\3, Confúcio disse: Para brigar, use tijolos, e não se confunda! Mire na cabeça! Se não matar, acerte de novo!\Buda disse: Besteira! Meu Buda é misericordioso! Não bata demais! Um tijolo pode matar!!!
❮
❯