Tema da notícia: Windows Phone
Rumores sobre o lançamento de um celular pelo Facebook existem há algum tempo, e a maioria das pessoas supõe que o Facebook seguiria o exemplo do Kindle Fire da Amazon, usando um sistema Android profundamente customizado. No entanto, a mídia estrangeira Business Insider, com base em uma fonte confiável, afirma que o tão aguardado celular do Facebook pode ser um Windows Phone.
O Windows Phone da Microsoft já está profundamente integrado ao Facebook, permitindo que os usuários façam login em seus Windows Phones com a conta do Facebook e sincronizem seus calendários e contatos. Após a colaboração oficial com a Microsoft, essa integração deve se aprofundar ainda mais. Pelo menos podemos imaginar que o celular mostrará “Celular Facebook usando sistema Windows”.
Por que o Facebook lançaria um Windows Phone? Como a Microsoft convenceria o Facebook?
*. Nós não somos o Google *. Nós sabemos o que fazer e como fazer. Desenvolver um celular não é fácil, é necessário criar um sistema, encontrar fabricantes para produzir o aparelho e lidar com operadores de telecomunicação para tratar de marketing, vendas e distribuição. O Facebook não tem experiência nenhuma nisso e não sabe como fazer. Já a Microsoft conhece bem o processo e pode ajudar o Facebook a lidar com essas questões. *. Nós conhecemos toda a indústria. Fabricantes de hardware como Samsung, HTC e Nokia já lançaram Windows Phone. Operadoras de telecomunicações como AT&T, T-Mobile e Verizon também já venderam Windows Phone, e a Microsoft investe todos os anos uma grande soma em publicidade para promoção. Além disso, a Microsoft colabora com empresas de logística e com a distribuidora de dispositivos sem fio Brightpoint, permitindo uma rápida entrega aos pontos de venda.
Por que a Microsoft faria isso?
*. Pode trazer mais tráfego para os produtos da Microsoft, especialmente para o Bing *. A Microsoft quer fortalecer sua presença na internet móvel para obter maior controle, visando o lançamento futuro de produtos de pagamento NFC *. A Microsoft quer lançar algo semelhante ao PayPal, desejando fazê-lo antes que o Google resolva as falhas do Google Wallet *. A Microsoft não se interessa por conceitos de publicidade baseados em localização.
O celular do Facebook adotará o sistema WP
Respostas (2)
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
Não sou atraído por títulos como o do autor do post, nem sou enganado pelo conteúdo da postagem. Não estou aqui para correr atrás do 'primeiro comentário', também não estou apenas passando para aparecer. Não estou aqui para torcer ou encorajar o autor, tampouco para cercá-lo ou atacá-lo. Estou apenas lutando silenciosamente para postar 30 vezes por dia. Você é uma beleza, não me importo nem um pouco; você é um monstro, também não me interessa; você é um cara bonito, não sinto inveja; você é um homem bestial, também não vou usar Photoshop; por mais nobre que sejam seus sentimentos, não os louvarei; por mais decadentes que sejam seus princípios, não me abalo com isso. Nesta era em que tudo exige moedas de prata, é necessário ter um número impressionante para se destacar. Então eu copiei este trecho, especificamente para responder a posts, para que eu possa ter uma renda fixa diária em moedas de prata!
— Todas as respostas carregadas —