Espírito Mau da Meia-Noite 13

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 539 Respostas: 15 Publicado em: 2012-05-10 00:39:59
“Hahaha, aquele seu parceiro já foi engolido por mim, hahaha, agora, deixe-me mostrar meu verdadeiro rosto!” O demônio, que havia se tornado idêntico a Li Lin, de repente parou. Com um estouro, uma enorme nuvem de fumaça vermelha brilhou por todo o corpo, iluminando os arredores, e a luz intensa forçou Jiang Yilu a fechar os olhos involuntariamente.

Após a intensa luz e a densa fumaça, o aterrorizado Jiang Yilu, com o coração batendo aceleradamente, abriu lentamente os olhos. Ao abrir, não era a mesma sensação, mas ao olhar, foi tomado de um medo completo, ficando pálido, com os pelos eriçados, boquiaberto e ofegante, coberto de suor frio como se estivesse sob uma chuva. Um enorme sentimento de terror havia tomado conta de todo o corpo.

Era realmente aterrorizante, meu Deus! Nos seus olhos, o demônio que havia se transformado em Tio Lin finalmente revelou sua forma verdadeira, sendo uma criatura enorme com pelo menos três a quatro metros de altura e mais de oito metros de comprimento. “He ho ho—he ho ho”, ele exalava fortes e pesados sons de respiração. Entre a grossa névoa vermelha que subia em grandes blocos, ele olhava fixamente para Jiang Yilu. Sua enorme cabeça, suspensa a quatro metros de altura, era uma cabeça de lobo coberta com placas fosforescentes azuis, meu Deus! De tamanho gigantesco, extremamente assustadora, com um enorme chifre de um metro de altura sobre a cabeça semelhante a um chifre de boi. Seu corpo era grande como o de um dinossauro ou lagarto, composto por placas metálicas fosforescentes azuis. Uma cauda enorme se mostrava vagamente na neblina atrás, e oito patas gigantes surgiam da densa névoa. Meu Deus, isso era literalmente um monstro híbrido formado por escaravelho, lagarto e cabeça de lobo. Os dois enormes olhos verdes na cabeça do lobo, como lanternas, subitamente mudaram de verde para vermelho, mirando Jiang Yilu abaixo, emitindo dois enormes feixes vermelhos como lanternas, iluminando uma área de dezenas de pés ao redor, absolutamente aterrorizante!"Heh heh heh..." Com esse sopro aterrorizante e enorme, o enorme demônio emitiu um som parecido com os gritos de fantasmas infernais. "Garoto, hahaha, eu sou o assassino que você procura. O pesadelo dos mortais—eu sou o deus da montanha que cultiva aqui há mil anos, hahaha." Com essa risada aterrorizante, o demônio lobo milenar revelando sua verdadeira forma sacudiu lentamente sua enorme e feroz cabeça, abriu seus longos dentes afiados e a boca vermelha sangue, e encarou Jiang Yiluo. Vastas manchas de saliva verde de espuma caíram da enorme língua de sangue dente até o chão, enviando arrepios até o chão. "Não," apavorado até o fim, Jiang Yiluo, apavorado como nunca antes, instintivamente ergueu a pistola e disparou um último tiro final de "bang bang bang" na corneta acima da cabeça do espírito lobo milenar suspenso na fumaça vermelha. "Swish, swish, swish" O chifre do gigante demônio lobo lagarto disparou vários raios, mas claramente não foi ferido. Ao mesmo tempo, emitiu ecos como dezenas de mulheres lamentando, "Hahaha, mortal, você acha que esse brinquedo quebrado aguenta o Deus Lobo da Montanha? Hahaha, agora deixe-me mostrar o poder de um deus!" "
A risada aterrorizante que fez os ouvidos e o nariz de Jiang Yiluo sangrarem, seus tímpanos quase estouraram, de repente, uma enorme força invisível, como uma mão gigante invisível, lançou Jiang Yiluo e sua arma para o alto, cinco ou seis metros de altura. Com um "boom", a força invisível o lançou em um arco parabólico por mais de dez metros em um pedaço de grama, instantaneamente deixando um grande poço circular. "Ah!" Jiang Yiluo soltou um grito agudo. Sua pistola foi arremessada a cerca de dez metros, suas mãos e pés gravemente feridos em vários graus. Sua perna esquerda estava completamente quebrada, incapaz de ficar em pé, e seu corpo inteiro sofria uma dor excruciante. Era simplesmente pior que a morte. Ele lutou para rastejar de volta, mas de repente, com um "estrondo" na grama à frente, uma parede de fogo se ergueu automaticamente, bloqueando seu caminho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Ah... ah... hum, eu quero... eu quero.
Ainda pode!!!
Eca,, o primeiro andar é tão libidinoso
Eu não tenho medo de monstros, tenho medo de fantasmas...
Isso revela o que está no fundo do seu coração... você, com pensamentos impuros...
Gá gá gá gá\
1º andar Acho que eu também não sou mais puro
Eu voltei de novo
Tem mais alguém? Hehe
Passando como um fantasma...
Gaga ga... Você escreveu muito bem! Eu apoio você, autor do post!
Continuar flutuando... eu sempre estive aqui
Huangfu, você também está tendo insônia, ótimo!
Não tenho insônia, está quente
O primeiro andar é muito lascivo... 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta