Aventura Subterrânea -- Recomendações de Jogos [Pequeno Escavador]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 880 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-10 06:14:01
[(hellos)] >>>>>>>>>> 【Garoto Cavador图片 Tipo: Quebra-cabeça e lazer Língua: Chinês Resumo: O jogo já foi XX, para segurança, por favor jogue offline ou com cartões inutilizados. A namorada do Garoto Cavador foi capturada pelo imperador dos monstros subterrâneos... Mais >>Capturas de tela Antes, sempre via pessoas procurando pelo Garoto Sondador, hoje finalmente encontrei algo semelhante (provavelmente, eu nunca joguei Garoto Sondador, mas no Esquadrão de Perfuração Submarina dizem que é parecido com Garoto Sondador, daí cheguei a esta conclusão). Deixando de lado a questão da semelhança, este jogo também é bom, os gráficos são muito bons (isso é o mais importante), a jogabilidade é acima da média (cavei mais de trezentos metros, =_= não demorou muito, admiro você), o jogo tem o conceito de equipamentos, incluindo capacete, broca elétrica, sapatos, e itens como cilindro de oxigênio, bombas, foguetes, portais (muito poderosos)... O método de jogar não precisa muito explicação, mesmo sem ter jogado Garoto Sondador, pegar este jogo é fácil.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá! Se você mesmo não ocupar, a justiça do céu não permitirá!
Você está sem razão, falando sobre jogar submarino, aquele usou duas horas para cavar mais de 2000 e depois o jogo travou, esses jogos todos são bons
Não é o garoto que cava? ... 图片
Não, é parecido
Obrigado Wang Quan por compartilhar
Não consigo jogar com o 5130?
Sou eu que estou procurando! Estou procurando! Achei! Hahahaha!!
O sétimo andar está com ventilação! Rápido, fuja!
Os itens lá dentro são extremamente caros!
Muito divertido, sinto muita saudade
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta