Proibido para menores de 18 anos! / Malévolo

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 443 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-10 12:28:44
Pai e mãe levaram Adai para as férias na praia da Califórnia.\Os estrangeiros na praia nadavam nus completamente.\Adai: Papai, por que seu ** não é tão grande quanto o dos outros tios?\Papai: ...Porque... aqueles tios são mais ricos que o papai.\Depois de um tempo. Adai queria beber Coca-Cola, então o pai foi sozinho para a loja comprar.\Adai e a mãe ficaram na praia, mas quando o pai voltou, descobriu que a mãe havia desaparecido.\Papai: Sua mãe, onde está?\Adai: Papai, logo depois que você saiu, chegou um tio muito rico, ele olhou para minha mãe, e o dinheiro aumentou cada vez mais, depois minha mãe foi embora com ele.\● Uma senhora idosa foi ao médico.\Idosa: Doutor, ultimamente meu estômago está desconfortável, solto muitos gases, mas eles não fazem barulho nem cheiram mal.\Médico: Vou te dar uma receita, siga-a corretamente e tome o remédio.\Alguns dias depois, a idosa voltou.\Idosa: Doutor, tomei seu remédio, mas meu estômago não melhorou, e continuo soltando muitos gases, que não fazem barulho, mas cheiram muito mal.\Médico: Vou te dar outra receita, siga-a corretamente e tome o remédio.\Alguns dias depois, a idosa voltou novamente.\Idosa: Doutor, tomei seu remédio, meu estômago ainda não melhorou, e continuo soltando muitos gases, que não apenas cheiram muito mal e fazem barulho, como também cheiram muito mal e fazem muito barulho.\Médico: Vou te dar outra receita, siga-a corretamente e tome o remédio.\A idosa ficou nervosa.\Idosa: Que tipo de doença você está tratando? Tomei seu remédio e meu estômago está cada vez pior!\Médico: Quando você veio pela primeira vez, disse que ultimamente seu estômago estava desconfortável, soltava gases, mas eles não faziam barulho nem cheiravam mal. Na verdade, seus gases fazem barulho e cheiram mal. Percebi que seu olfato e audição estavam com problemas; então, o primeiro remédio tratou seu olfato, o segundo remédio tratou sua audição. Agora, a receita que estou passando, trata do seu estômago.\● Um veículo de uma pessoa de Xinjiang colidiu com o de uma pessoa de Henan.\O homem de Xinjiang desceu para olhar e viu que o carro não estava muito danificado, então disse: deixa para lá.\O homem de Henan também sorriu e disse que não havia problema, pegando de seu carro uma garrafa de bebida.\Homem de Henan: Irmão, o carro não está muito danificado, vamos beber um pouco para acalmar a tensão!\O homem de Xinjiang pegou a bebida, tomou um grande gole e ofereceu para o homem de Henan.\Homem de Xinjiang: Irmão, você também beba um pouco.\Homem de Henan: Não tenho pressa, vou esperar a polícia chegar e ver tudo antes de beber.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O terceiro é engraçado
Isso conta como um post sem conteúdo?
Todos já viram,,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta