Eu realmente não posso ter felicidade?
Eu gosto de uma garota há muito tempo, e agora eu finalmente consegui reunir coragem para confessar meus sentimentos para ela no QQ. Mas assim que eu enviei a mensagem, quando ela pegou o celular, ele caiu exatamente em um lugar com uma poça de água no chão. O celular, droga, simplesmente desligou na hora. Não liga de jeito nenhum. Isso é alguma piada que o céu está pregando em mim!
Respostas (36)
Calmo……
O celular entrou em contato com água, como ligá-lo por um tempo?
Acabei de reunir coragem para me declarar a ela no QQ. Mas assim que enviei minhas palavras, não era QQ? Como de repente virou celular?
Entrevista...
Uuuh, é o QQ no celular! Eu não tenho coragem de ter uma conversa pessoalmente.
Fica calmo. Agora meus testículos estão doendo. Buá buá.
Você é muito medroso, o que há de tão difícil em uma entrevista...
=_=QQ no celular... Entrevista presencial, de qualquer forma cedo ou tarde vai ter que falar, é melhor dizer olhando para ela
Realeza solteira.
Mas eu tenho medo, medo de olhar para ela e dizer aquela frase. Medo de ser dado como 'bom amigo'. Medo de nem mesmo conseguir ser amigo.
Só pessoalmente ela terá uma sensação real, assim ela poderá sentir que você está sendo sincero. Aquele negócio do QQ, ela vai pensar que você está brincando... Então, é melhor conversar pessoalmente.
Acumular cartões de pessoa boa leva ao caminho do sucesso, é preciso ser corajoso, e daí se receber cartões de pessoa boa, isso prova que pelo menos eu não sou uma pessoa ruim
Eu, eu. Este meu irmão mais novo está na primeira paixão. Ele é tímido.
Eu quero perguntar, o que é um cartão de bom rapaz?
Eu também quero uma conversa cara a cara, mas não tenho coragem. Tenho fantasmas na minha mente, e quando a vejo, não consigo falar.
Tem um fantasma na mente, sem palavras......
O cartão de bom rapaz é quando uma garota diz que você é uma boa pessoa, mas não somos compatíveis. Você certamente encontrará alguém melhor.
Pensar em se declarar não é coisa de fantasma?
Não é adequado trocar, quantos anos você tem? Haverá coisas melhores no futuro.
Tenho 18 anos. Mas "trocar" não é algo tão fácil de "trocar".
Carregar mais respostas