[Original]Esquecendo as memórias que foram esquecidas
A luz do sol desliza entre os dedos e se espalha pelo chão. Levantei o rosto, abri as mãos, e as linhas entrelaçadas da palma me envolveram. Eu entendi que essas linhas tinham, de alguma forma, predestinado tudo. De repente percebi que o que se esvaía não era o tempo, mas eu. Fechei os olhos e então sorri. O que não verei mais é o seu sorriso familiar. O que não possuirei mais é a juventude fluida como a água. O que não mencionarei mais são as tristezas repetidas. O que quero esquecer são as memórias que foram esquecidas. Se você está destinado a não ser esquecido por mim, então só me resta me esforçar para escrever memórias mais profundas. Eu não sei quais palavras usar para descrever você, mas a memória sempre surge apenas naquele instante. Essas memórias que surgem não representam o futuro, nem o presente, apenas são ontem, passado, e só isso. O tempo passa silenciosamente, sem fazer barulho, e, sem perceber, leva tudo embora. Quero que meu coração não revele nada, mas acabo demonstrando demais. Sonhos de outrora, você de outrora, eu de outrora. Você é lembrança, e a lembrança é você. Melhor que o coração eternamente vazio, é optar por esquecer as memórias dispersas, não mais esperar. Esquecer as memórias esquecidas.
Respostas (7)
Cima >>>
Primeiro amor? ... amor...
Isso mesmo, hehe
Passando...
Como fazer a separação em parágrafos? Alguém entende?
Pode ser encontrado nas respostas do fórum, dupla barra
— Todas as respostas carregadas —