Raposa de Nove Caudas 2

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 208 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-11 12:20:31
Ela mal podia esperar para ir imediatamente.\ Mas toda vez que pensava na aparência envelhecida e doente de seu pai, Qingcheng não tinha coragem de deixá-lo.\ Afinal, suas nove irmãs já haviam partido, e agora seu pai também precisava de uma filha para cuidar dele. Se até ela fosse embora, se algum dia o pai realmente caísse e não pudesse se levantar, quem iria acompanhá-lo até o fim?\ Depois de refletir sobre isso, Qingcheng finalmente não deu o passo em direção ao mundo humano.\ Mas não ter ido não significava que ela não quisesse ir.\ Ela realmente queria ir, sonhava até com isso.\ Olha só—naquela noite, ela teve outro sonho estranho.\ Quando ela fechou os olhos num estado semiconsciente, de repente ouviu uma voz suave chamando seu nome: “Qingcheng——”\ “Quem é você?” Qingcheng sentiu que a voz era familiar, mas ainda assim perguntou.\ “Qingcheng, sou a nona irmã!” disse a voz.\ Era a sua irmã mais nova, a nona, falando com ela! Qingcheng então finalmente se tranquilizou.\ “Nona irmã,” Qingcheng disse feliz, segurando a mão dela, “onde você está agora? A saúde do pai piora a cada ano.”\ “Boba, a nona irmã claro que está no mundo humano,” disse a nona irmã, “nossas outras oito irmãs também estão no mundo humano! Por que você não vem logo também?”\ “Mundo humano, esse não é o lugar que o pai sempre nos disse para não ir?” Qingcheng disse, “O pai disse que naquele lugar há homens com palavras enganosas que nos seduzem. Se nos deixarmos levar pelos sentimentos verdadeiros, não conseguimos mais sair, não é?”\ “O pai só falou bobagem, porque ele mesmo nunca foi ao mundo humano,” respondeu a nona irmã, “irmãzinha, vou te contar, o mundo humano é muito bonito, o amor lá é especialmente maravilhoso. Eu e as outras oito irmãs encontramos o amor verdadeiro no mundo humano e vivemos muito felizes!”\ “Muito felizes?” Qingcheng perguntou, confusa, “mais do que somos aqui na nossa toca de raposa quente no inverno e fresca no verão?”\ “Ah, irmãzinha, ouvindo você parece uma caipira ignorante que nunca viu o mundo,” disse sua nona irmã, ironizando, “que felicidade há na nossa toca de raposa? Não tem comida lá, o ar é poluído, e ainda temos que ouvir o pai tagarelar todo dia, é realmente muito sem graça!”\ “Então, quer dizer que os homens do mundo humano não são mais enganadores?” Qingcheng ainda perguntava com um pouco de incredulidade.“Talvez haja trapaceiros também,” respondeu Irmã Nove, “mas às vezes ouvir as palavras doces de um homem é bem divertido, mesmo que você saiba que algumas coisas são mentiras, ainda assim soa agradável para o coração. Sério, irmãzinha, se você mesma viesse para este mundo, saberia do que estou falando.”

“Ah, é mesmo?” Qingcheng não conseguia acreditar, “mesmo sabendo que é mentira, ainda se sente bem? Eu me lembro de quando pequena, meu pai prometeu comprar um par de sapatos bordados para mim, mas no final não cumpriu. Naquela época eu o odiei por mentir. Irmã Nove, você não deve estar enganada, né?”

“Irmãzinha boba,” disse Irmã Nove, “porque papai é diferente dos homens do mundo.”

“Como assim diferente?” Qingcheng perguntou de novo. “Eles não são todos homens? Nós agachamos para fazer xixi, e eles ficam em pé para isso.”

“Irmãzinha, você é adoravelmente boba,” Irmã Nove riu, cobrindo a boca. “O sentimento que temos por papai é apenas afeição familiar, não é amor romântico. Mas com um homem do mundo é verdadeiro amor entre homem e mulher. Ah, só explicando assim, você nunca vai entender de verdade. Eu acho que você só vai realmente compreender quando algum dia for ao mundo ver com seus próprios olhos.”

……

Depois de acordar do sonho, Qingcheng ainda não conseguia acalmar seus sentimentos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Outro novamente cidade deslumbrante............ 图片
Wahahahahahahahahaha, top!
hahahaha*^o^*
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta