Contar histórias de fantasmas > A garota do último andar.

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 630 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-11 12:20:34
(hellos) ========================= A primeira menina do último andar Esta é uma história real. Aconteceu com uma caloura do nosso departamento. A caloura, um dia, foi brincar na Universidade Cultural com colegas do ensino médio. Ao passar por um prédio, um colega disse: "Neste prédio todo ano alguém se suicida pulando!" Antes disso, já tinha acontecido algo estranho: cinco ou seis colegas estavam fazendo churrasco neste prédio e perceberam que a quantidade de molho para churrasco não era suficiente. Uma das meninas se ofereceu: "Eu vou comprar!" Então as outras perguntaram se queriam acompanhá-la, e ela respondeu: "Não precisa! Eu volto rapidinho!" Mas as outras esperaram muito tempo e ela não voltou... Então foram procurá-la... E descobriram que ela havia se suicidado!!!!! A caloura andava com as colegas conversando, toda arrepiada... De repente!!! O celular toca!!!! Todos levaram um susto, e a caloura atendeu... Era o irmão dela ligando. Como havia muitas vozes conversando ao redor, a caloura foi a um canto para atender a ligação... De repente, o irmão perguntou: "Por que há choros ao seu redor?"!!!!! A caloura ficou com arrepios por todo o corpo... Disse qualquer coisa rapidamente e desligou o celular. Com medo de assustar os outros, ela fingiu que estava tudo bem e continuou conversando. Quando todos saíram, uma colega do ensino médio perguntou a uma das estudantes da Universidade Cultural: "Você conhece aquela menina que pulou do prédio?" "Não conheço... O que houve...?" "Nada... É que, enquanto passávamos por aquele prédio, uma menina estava no último andar, nos observando o tempo todo..." E tem mais uma...《Banheiro》 O andar onde trabalhamos, além da nossa empresa, também abriga outras empresas, todas com departamentos bem pequenos, e no nosso andar há apenas um banheiro, no fim do corredor. O banheiro tem apenas dois caminhos: à frente está a pia, e na porta há um espelho. Geralmente estamos muito ocupados, então quando vamos ao banheiro quase corremos para lá. Neste dia não foi diferente, entrei às pressas no banheiro. Uma porta estava entreaberta e eu consegui ver que já havia alguém lá dentro, uma pessoa que eu não conhecia. Então escolhi o outro box. Quando saí, havia uma garota de cabelos longos lavando as mãos na pia. Ela era da empresa ao lado; nos corredores nos encontramos várias vezes, e embora nunca tenhamos nos cumprimentado, já era praticamente uma conhecida. Ela terminou de lavar as mãos, abriu a porta do box ao lado e entrou. Hã? Aquele box estava ocupado! Será que a pessoa que eu tinha visto agachada lá dentro antes... Eu não pensei muito sobre isso e saí rapidamente. Depois de algum tempo, voltei ao banheiro e, pela segunda vez, vi aquela mulher. Era uma mulher mais velha, vestida com um casaco preto acolchoado, com rosto pálido e inchado, e quando entrei já a vi agachada no box próximo à janela. Ao me ver, exibiu uma expressão estranha. "Ah!" Gritei e saí correndo, e acabei colidindo com a garota do box ao lado. "O que aconteceu?" ela perguntou. "Tem... tem um fantasma!" Eu mal conseguia respirar. Não pode ser! Ela ficou pálida de medo também. Não se aproxime do box perto da janela! Eu disse a ela nervosamente e, sem reclamar de cada palavra minha, decidi não ir mais naquele box. Preferi ir ao banheiro público no andar inferior, mas ainda assim, pela terceira vez, a vi! Não no banheiro, mas no corredor, tropeçando entre a multidão, sem que ninguém percebesse. Eu não me importei com minha aparência, gritei e corri para o escritório. O que estava acontecendo? O gerente, como um tigre, me puxou para o corredor. Onde ela está? Ela ainda está lá? Tão descaradamente? Será que só eu posso vê-la? Ela... Eu apontei para o casaco preto acolchoado... Ela? Ela? Ela é a faxineira deste prédio! Recentemente, o prédio exigiu que a limpeza não fosse apenas à noite, mas também pela manhã. Então você nunca tinha visto ela antes; deve estar delirando! O gerente me largou com ódio e voltou rapidamente. Estou pasmo!Afinal, era só um susto, me fazendo correr várias ruas todos os dias! Finalmente posso usar o banheiro sem preocupação, aliviando a raiva. Assim que entrei, encontrei novamente aquela garota da porta ao lado; ela sorriu para mim e saiu. A porta do banheiro ficava exatamente de frente para aquele espelho; ao sair, ajeitei um pouco a roupa e, de repente, lembrei daquele mal-entendido engraçado, então quis falar com ela e me virei para chamá-la. Deus! O que eu vi? No enorme espelho, só me vi, e quando virei para olhar para ela, no espelho ela não aparecia de jeito nenhum! Finalmente entendi, realmente foi um mal-entendido! A faxineira daquele dia realmente ficou agachada naquele banheiro o tempo todo, e o motivo de a garota poder entrar lá é porque ela... ela é o verdadeiro fantasma! PS: Não confie em estranhos, incluindo aquelas pessoas que você vê com frequência; talvez, elas sejam...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Que porcaria, vou jogar cocô no seu ânus
Quem entrou na especial
Usar o computador para entrar é realmente diferente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta