A umidade relativa do ar está abaixo de 20, grave falta de água! então, eu, seguindo o decreto do Senhor Celestial…
〖A confissão de um post inútil, me fez chorar...〗Eu sou apenas um post comum, também sou nutrido pelos amigos do autor do tópico, só que nasci com desnutrição, a minha tinta é muito pouca, então acabei me tornando um 'post inútil' de segunda classe. Isso deve ser o chamado preconceito racial causado pela disparidade entre ricos e pobres... Desde que me tornei um post inútil, não fiquei desanimado, não perdi a esperança na vida. O post inútil é o precursor do post de destaque, eu sou um post inútil, mas não sou tímido, meu corpo pode ser limitado, mas meu espírito não, eu ainda tenho funções normais. Eu dou ao autor do tópico 3 pontos de crédito, 1 ponto por responder, meu salário sempre pago integralmente, e nunca atrasei. Embora não haja prêmios extras como bons posts ou posts de destaque, eu, que nasci com desenvolvimento insuficiente, não tenho remorso. Sou um post inútil e muito humilde, não vou competir com outros bons posts pelas vagas limitadas de post de destaque, contribuo silenciosamente, feliz por ser uma folha verde que realça a flor vermelha, ofereço-me silenciosamente como pedra no caminho para o post de destaque. Na verdade, o motivo de eu ser um post inútil não é culpa minha, quem sabe eu não queira ter a vida de um post normal! Sou um post inútil, é fácil para mim? Desde o momento em que nasci, vivo constantemente em alerta, sem saber quando serei ●● pelos moderadores, cairei no 18º nível do inferno, ou até mesmo será deletado à bala, meus restos nem a lixeira consegue restaurar. Sou um post inútil, bom ou ruim, ainda sou um post, um post também tem sua dignidade, não gosto de ser rotulado de 'inútil', ou ser chamado de ação ST, a ponto de nunca poder aparecer. Quando estou 'caindo todos os dias' e chego ao fundo da sociedade, invejo aqueles bons posts e posts de destaque que têm uma boa posição. Invejo que eles possam ter o 'destaque' exclusivo sobre suas cabeças, quão impressionante, quão legal. Oh~ meu adorável autor, salve-me, espero que meu autor possa renovar meu post, mesmo que eu tenha 50 caracteres de altura, deixe-me me livrar da deficiência, para me tornar um post normal, e conquistar o post que admiro. Eu acordo cedo e durmo tarde, não sinto o sabor da comida! Refletindo com dor, tomei uma decisão firme: de agora em diante, não serei mais um post inútil, vou estudar cuidadosamente o Marxismo-Leninismo e o grande pensamento de Mao Zedong, tomar a teoria de Deng Xiaoping como a luz que guia meu progresso, me armar com os Três Princípios Importantes, e implementar as importantes falas sobre os 'Oito Honras e Oito Vergonhas'.De agora em diante, vou tomar boas postagens e postagens de destaque como modelo para meus estudos, estudar bem e melhorar a cada dia, servir aos amigos e ao fórum, e dar minha maior contribuição! ... No dia em que a lenda das postagens inúteis se desfizer e o mito das postagens inúteis chegar ao fim, qual é o sentido de eu deixar postagens inúteis neste mundo? Mesmo que um dia as postagens inúteis sejam trancadas, deletadas ou derrubadas, espero que antes de fechar meus olhos, eu possa ver muitas boas postagens e postagens de destaque se levantarem.