Falta de hidratação? Eu vou salvar!

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 162 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-11 12:55:05
〖A Confissão de um Postagem de Água〗Eu sou apenas uma postagem comum e simples, eu também sou criada e cuidada pelo dono do tópico, só que nasci com desnutrição, minha barriga tem pouca tinta, então acabei me tornando uma cidadã de segunda classe, um “post de água”. Isso provavelmente é o tipo de discriminação racial causada pela diferença de riqueza... Desde que me tornei um post de água, eu não fiquei desanimada, não perdi toda a esperança na vida. O post de água é o precursor do post de qualidade; eu sou um post de água, mas não sou inferior. Meu corpo é limitado, mas minha vontade não é; eu ainda tenho funções normais. Dô três pontos ao dono do tópico, dou um ponto aos que respondem, o salário pago na íntegra e nunca atraso. Embora não haja bônus extra por ser um bom post ou um post de qualidade, para uma postagem com desenvolvimento deficiente de nascença eu também estou em paz comigo mesma. Eu sou um post de água, sou humilde, não competirei com outros bons posts pelas vagas limitadas de posts de qualidade, contribuo silenciosamente, feliz de ser uma folha verde para realçar a essência da flor vermelha. Ofereço meus esforços silenciosamente, disposta a ser a pedra fundamental para que os posts de qualidade prosperem. Na verdade, o motivo pelo qual sou um post de água não é minha culpa, eu também gostaria de ter uma vida de post normal! Eu sou um post de água, é fácil para mim? Desde o momento em que nasci, vivo constantemente com ansiedade, sem saber quando serei apagada pelos moderadores, levada ao 18º círculo do inferno, ou até excluída à bala, sem que meus restos possam sequer ser restaurados da lixeira. Eu sou um post de água, bom ou ruim, ainda é um post, um post também tem sua dignidade. Eu não gosto de ser rotulada como “água”, de receber o título de ação ST, sem qualquer chance de ascensão. Quando eu “cair todos os dias” até o fundo da sociedade, invejo aqueles bons posts, posts de qualidade que têm seu lugar. Invejo que eles possam usar a distinção de “qualidade” sobre a cabeça, que orgulho, quão incrível! Oh~ meu querido dono do tópico, salve-me, espero que meu dono me renove, mesmo que minha altura seja de cinquenta caracteres, permitindo que eu me liberte da deficiência, que eu me torne um post normal, que eu consiga conquistar o post de meus ideais... Eu levanto cedo e durmo tarde, sem sentir o sabor da comida! Após profunda reflexão e dor, tomei uma decisão: de agora em diante, não serei mais um post de água, estudarei cuidadosamente o marxismo-leninismo e o grande pensamento de Mao Zedong, tomarei a teoria de Deng Xiaoping como minha luz guia, armarei-me com o Pensamento dos Três Representantes, implementarei e aplicarei os importantes discursos sobre os “Oito Honoráveis e Oito Vergonhas”.De agora em diante, vou tomar boas postagens e postagens de destaque como modelo para meus estudos, estudar bem e melhorar a cada dia, servir aos amigos e ao fórum, e dar minha maior contribuição! ... No dia em que a lenda das postagens inúteis se desfizer e o mito das postagens inúteis chegar ao fim, qual é o sentido de eu deixar postagens inúteis neste mundo? Mesmo que um dia as postagens inúteis sejam trancadas, deletadas ou derrubadas, espero que antes de fechar meus olhos, eu possa ver muitas boas postagens e postagens de destaque se levantarem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Outro sofá.
Isso me deixou sem palavras... 图片
Lado superior: Coma quando deve comer, beba quando deve beber, não carregue preocupações para dentro do coração. Lado inferior: Tome banho de imersão, olhe para o relógio, aproveite cada segundo de conforto. Inscrição horizontal: Não viva em vão.
Desprezo quem copia da internet, segura a onda
Meu nome é longo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta