1. Filho: "Vou desejar um Feliz Ano Novo à vovó, o que devo levar?" Mãe: "Crianças não precisam levar nada quando saem." Filho: "No ano passado, quando fomos à casa da minha avó materna para desejar Feliz Ano Novo, você não disse que as crianças poderiam levar 10 quilos de coisas?" Mãe: "Este ano, sua tarefa é levar quando voltar da casa da vovó."
2. Naquele dia, na hora do almoço, estava muito quente, então fiz chá para beber e também fiz uma xícara para o papai e levei até ele. Papai pegou o chá, com o rosto todo desconfiado, e perguntou: "Quanto custa esta xícara de chá?!"
3. Um aluno chegou atrasado na escola várias vezes, e o professor chamou os pais para perguntar o motivo. A mãe disse: "Isso é um problema que ele trouxe desde o útero, ele nasceu 8 dias depois da data prevista."
4. Quando eu estava na escola primária, uma vez, o colega da minha carteira me emprestou uma fita de vídeo. Quando fui assistir em casa, vi uma linha dizendo “Adolescentes menores de 18 anos, por favor, assistam acompanhados dos pais”, e rapidamente corri para procurar meus pais. Depois disso, quase passei uma semana inteira com o rosto roxo e machucado. — Esse é o destino das crianças obedientes!
5. Um dia, desmontando a televisão, meu pai me disse: "Se você estiver bem, é um dia de sol; se você não estiver bem, eu vou te bater até a morte."
Os adultos falam de forma mais engraçada do que as crianças.
Respostas (1)
Sofá!!!
— Todas as respostas carregadas —