Divertido

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 152 Respostas: 1 Publicado em: 2012-05-11 13:33:22
1. Uma pessoa entra em uma clínica de psicologia e diz ao médico: “Minha família diz que eu tenho uma doença mental.” O médico pergunta: “Por quê?” “Porque eu gosto de camisas de seda.” “E daí? Eu também gosto de camisas de seda.” “Que ótimo, você prefere cozida ou no vapor?”

2. Autor do post: Descoberta surpreendente, o micro-ondas pode recarregar o cartão de transporte! Alguns dias atrás, um amigo veio à minha casa e, ao entrar, colocou o cartão de transporte ao lado do micro-ondas. Eu, numa dúvida súbita, coloquei o cartão dentro do micro-ondas por 10 segundos. Na hora não liguei, mas à tarde, quando íamos juntos pegar o ônibus, meu amigo ficou surpreso: havia quase 10 reais a mais no cartão.
1L: Sério, mas eu sem querer coloquei na geladeira depois e faltavam 10 reais, como isso?
2L: Da última vez, quando usei cola, derramei acidentalmente no cartão IC, achei que tinha estragado… Mas quem diria que depois de cada uso nada era descontado.

3. Autor do post: Dizem que cortar o cabelo no primeiro mês do Ano Novo é sinal de morte do tio… Para quem não acredita, deixe um comentário!
Resposta: Não precisa cortar, a brisa de fevereiro é como uma tesoura.

4. Ela é da nobreza, ele é um “perdedor”. Por causa de um jogo de cartas com apostas, ele teve a sorte de conhecê-la e se aproximar dela.
Ele era pobre, sempre era rejeitado pela alta sociedade, mas ela não se importava, passava todos os dias com ele, humilde mas feliz.
No entanto, no final, eles perderam. Ele disse a ela: “Querida, vá procurar outra pessoa, não sou digno de você. Você será feliz.”
Ela, em lágrimas: “Não me permita dizer isso, esta partida não é sua culpa, amanhã irei ajudá-lo a recarregar o Blue Diamond.”

5. No cybercafé, o telefone de alguém tocou. Ele estava ocupado jogando, então atendeu no alto-falante, e eu ouvi muito claramente:
A: “Onde está seu J8?”
B: “Meu J8 está na cueca!”
A: “Não brinque! É sério, onde você está?”
B: “Estou com meu J8!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta