1. Dois adolescentes juntos sonhando sobre como gastar o dinheiro quando ficarem ricos. O jovem A disse: “Quando tivermos dinheiro, quero construir uma mansão enorme e também fazer uma piscina bem grande.” O jovem B disse: “A mansão eu quero. Piscina eu quero duas.” A perguntou: “Para quê você quer duas piscinas?” B pensou por um bom tempo e disse: “Uma é para lavar os pés, e a outra... para lavar o rosto.”
2. Hoje vi uma postagem: 6:30 levantou com decisão!!! 1ª resposta: O horário da postagem é 8:40? Por que não 6:40? 2ª resposta: Tempo de ligar o computador: duas horas...
3. Algumas colegas de trabalho normalmente gostam de conversar juntas. Uma vez, começaram a falar sobre como suas intuições eram precisas. Enquanto conversavam, outra colega passou por perto, ao ouvir o assunto, imediatamente disse: “Eu não gosto de intuição!” Todos perguntaram por quê, e essa colega respondeu: “Eu gosto de Durex.”
4. Um dia, o pai disse aos dois filhos: “Vou dar para cada um de vocês um machado, e vamos ver quem consegue cortar mais lenha em um dia.” O filho mais velho pegou o machado e foi direto para a montanha cortar lenha. O filho mais novo afiou o machado antes de subir a montanha. No final, o filho mais novo venceu a competição. Depois de ouvir essa história, eu todos os dias de manhã afiava minhas ferramentas na cama por um tempo. Surpreendentemente, isso realmente me permitiu me vestir rapidamente, me lavar rapidamente e sair rapidamente de casa.
Piada engraçada
Respostas (1)
Sofá!!!
— Todas as respostas carregadas —