Piadas sugestivas e engraçadas sobre homens e mulheres

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 211 Respostas: 1 Publicado em: 2012-05-11 13:37:10
1. Compraram uma cama nova em casa, e o marido comentou: 'Esta cama é grande o suficiente para três pessoas.' A esposa, que sempre quis ter filhos, disse: 'Se você quiser, eu não tenho problema.' O marido ficou muito animado e disse: 'Se você não ficar com ciúmes, eu não tenho problema nenhum!' 2. Depois do casamento, um amigo não estava muito satisfeito com a esposa dele e reclamou durante uma conversa: 'Ah, tudo culpa de ter agido por desespero na hora da doença, acabei não freando a tempo, agora me arrependo.' Eu disse: 'Você simplesmente não sabe frear.' O amigo respondeu: 'É verdade, na época só pensei em acelerar, quem pensaria em frear?' 3. Um idoso estava assistindo TV quando seu futuro genro se aproximou e disse: 'Quero me casar com sua filha imediatamente, sei que o casamento é apenas uma formalidade.' O idoso ficou muito irritado e disse: 'Casamento é algo tão importante, como você pode dizer que é apenas uma formalidade?' O futuro genro gaguejou: 'Não fui eu que disse... foi o obstetra que disse.' 4. Um homem aponta para a vagina da mulher e pergunta: 'O que é isso?' Mulher: 'É uma corneta.' O homem aponta para baixo e pergunta: 'E isso?' Mulher: 'É o interruptor.' O homem aperta: 'Por que não toca?' Mulher: 'Você é burro, o plugue de baixo não está conectado!' 5. O mestre mais velho foi a um encontro marcado. Corretora de casamentos: 'Seu bastão de ouro é tão pesado assim?' Mestre mais velho: 'Claro, 13.500 jin!' Corretora: 'Você o levanta com frequência?' Mestre mais velho: 'Não.' Corretora: 'Menina, vamos embora!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta