Situações embaraçosas chocantes
1. Sou uma mulher adulta, solteira. Naquele dia, meu irmão de repente me disse: “Eu acho que minha vida na velhice vai ser muito triste.” Curiosa, perguntei por quê? Ele disse: “Enquanto os outros só precisam sustentar os pais, eu ainda tenho que sustentar uma irmã mais velha!” ..... 2. Hoje fui ao supermercado fazer compras e fiquei em uma longa fila no caixa. Quando chegou minha vez, a caixa passou o código de barras de tudo, mas um saco de farinha não passou. Ela disse: “Senhor, compre na próxima vez.” “Não pode, por quê? Fiquei nessa fila por muito tempo, você pode tentar passar de novo.” Mesmo assim não deu certo. A caixa perguntou de onde eu tinha pego a farinha, ela foi verificar o preço e, pouco depois, voltou ofegante dizendo: “Senhor, nosso supermercado não tem esse tipo de farinha, você trouxe a farinha da nossa padaria.” 3. Depois do trabalho, peguei o ônibus lotado e fiquei ao lado de uma família de três, que estava sentada. A criança gritava querendo descer. Os pais diziam: “Já vamos chegar, no próximo ponto.” Fiquei contente por ter um assento. Esperei várias paradas, mas eles não demonstraram intenção de descer; só quando eu desci, eles ainda estavam sentados lá. Realmente, os pais gostam de enganar os filhos! Eu também fui enganado junto. 4. Em um chá da tarde, uma mulher perguntou à sua vizinha de assento: “Quem é aquele feioso do outro lado?” A vizinha respondeu: “É meu irmão.” A mulher ficou constrangida e, depois de um tempo, disse gaguejando: “Que burra eu sou, vocês dois se parecem tanto, como é que eu não percebi?” 5. Minha namorada tem seios pequenos, e toda vez que tocava, eu não parava de balançar a cabeça suspirando. Quem diria que ela ficava orgulhosa, empinava o peito e dizia: “Todos dizem ‘mulher com seio grande não tem cérebro', veja como sou inteligente!” “Sim, você é extremamente inteligente mesmo~” Frustrado, toquei novamente! Ela, ao me ver frustrado, olhou silenciosamente e depois perguntou decepcionada: “Será que realmente são pequenos?” Ao ver seu jeito vulnerável, eu, sendo leal, apontei para seus seios e disse: “Não diga isso, cada centavo é dinheiro!” Quando toquei novamente, ela disse entristecida: “Pequeno e você ainda toca~” Eu disse em voz grave e magnética: “Delicado, elegante, lapidação de diamante...” Ela ficou irritada: “Não entendo por que você reclama que é pequeno, mas sempre toca! O que há de bom nisso!!” Eu disse em tom sugestivo: “Gosto dessa sensação, é como se...” Ela então sorriu entre lágrimas, e sua voz doce e suave ecoou perto do meu ouvido: “Como se fosse que sensação?”Ela sorriu, mas eu chorei, 'era um tipo de sensação que estava quase ausente...'
Respostas (1)
Essa pessoa realmente... é.
— Todas as respostas carregadas —