Homens e mulheres absurdos que geram muitas risadas
1. Uma garota bonita entrou no bar e se sentou em um canto. O garçom perguntou: “O que você vai querer?” A garota respondeu: “Quando entrei, houve algum homem que me olhou?” O garçom, achando estranho, respondeu: “Não.” A garota disse: “Parece que ninguém vai me pagar a conta, então escolha algo barato!” 2. Da última vez que fui jogar bola no jardim de infância, cinco amiguinhos resolveram me cercar, mas ainda assim consegui marcar 50 pontos, 40 rebotes e 30 bloqueios. A tia do jardim de infância gritou: “Muito forte, a técnica é excelente, é impossível se defender!” 3. Uma menina postou sua foto e disse: “Depois de muita reflexão, decidi não fazer o mestrado. Agora estou procurando um namorado, para lutarmos juntos!” As amigas responderam em uníssono: “Não pense besteira, você ainda deve fazer o mestrado!” 4. Um jovem desocupado se apaixonou por uma garota bonita e pediu seu casamento repetidas vezes. Vendo que não poderia escapar, a garota disse com desdém: “Se você quer que eu me case com você, será só quando o sol e a lua desaparecerem do céu!” O jovem, feliz, segurou a mão da garota e disse: “Então você quer dizer que, em um dia nublado, você se casaria comigo?” 5. O garoto disse à namorada: “Desculpe, ultimamente não tenho sido bom com você! Posso compensar você de alguma forma?” “Hmph, então me leve ao cinema esta noite.” “Sem problema! Eu prometo que, depois de terminar, eu vou te buscar!”
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —