Essas meninas são muito engraçadas
1. Eu sou fã de futebol, e minha namorada também adora se envolver nas coisas. Aquele dia eu a levei para ver um jogo e, quando a partida estava prestes a acabar, ela de repente gritou excitada: “Olha rápido, olha rápido, o número 3 vai entrar em campo!” Eu olhei e ri muito: “Isso é só o acréscimo de três minutos.” 2. O escritório instalou uma porta com sensor, que sempre funcionou normalmente. Mas um dia, não sei quem, configurou a duração do sensor para muito tempo. Um colega baixinho chegou à porta e nada aconteceu por um tempo; depois, duas garotas chegaram e a porta abriu. Uma delas disse para a outra: “Viu só, uma pessoa baixinha nem o sensor aciona!!!” 3. Três garotas foram fazer tatuagem. A primeira disse: “Quero tatuar uma rosa no braço.” A segunda disse: “Eu sou do signo de serpente, então vou tatuar uma cobra pequena.” A terceira disse: “Quero tatuar um mosquito na minha palma, com sangue, amassado.” As duas garotas curiosas perguntaram: “Por que uma tatuagem de mosquito?” Ela disse: “Se eu encontrar um homem desrespeitoso, vou lhe dar um tapa; se ele ficar bravo, eu abro a mão para ele ver — olha, estou batendo em um mosquito para você.” 4. Uma garota foi ao cinema usando regata e chinelos. O cobrador a parou na entrada e disse: “Garota, não pode entrar de chinelo.” A garota imediatamente tirou os chinelos e segurou nas mãos, dizendo: “Então, entrando descalça eu posso, né?” O cobrador ficou surpreso e disse: “Meu Deus, ainda bem que eu não disse que não podia entrar de regata.”
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —