1. Dois oficiais discutiam na mesa de jantar sobre quem era mais velho, sem chegar a um acordo, e cada um tirou a carteira de oficial para que uma bela mulher que estava à mesa julgasse. A bela mulher olhou e viu que na carteira de oficial só constava o ano e o mês de nascimento, sendo iguais para os dois, e disse em tom tímido: "Sem o dia, como eu vou saber quem é mais velho?"
2. Saí para estudar e conversei animadamente com o Xiao Wang. Uma moça de Chongqing se aproximou para ouvir, e Xiao Wang falava ainda mais entusiasmado. Talvez por não entender, a moça gritou para Xiao Wang com urgência: "O que você está dizendo?" Xiao Wang ficou vermelho de vergonha e ficou em silêncio por um bom tempo. A moça ainda o olhava com interesse, e Xiao Wang finalmente disse com um tom melancólico: "Eu não sou bobo!"
3. Uma garotinha tinha um frasco de perfume na bolsa, cuja tampa caiu, espalhando fragrância pela cabine. A menina pegou um guardanapo para limpar a bolsa. De repente, o homem sentado ao lado da garotinha mudou de expressão e apontou para ela, dizendo: "Você, você, você ainda vai deixar alguém voltar para casa?"
4. Uma garota ia fazer aniversário e pediu que eu lhe desse uma câmera. Eu disse: "Não tem problema te dar, mas se algo acontecer, não me denuncie." Ela respondeu: "O que poderia acontecer?" Eu olhei para seu rosto angustiado e suspirei: "Se a pessoa se assustar até a morte, não diga que fui eu que forneci a ferramenta do crime."
Momentos embaraçosos que fazem rir até morrer
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —