1. No começo do novo semestre, o professor de geografia subiu à plataforma com um sorriso no rosto e começou a falar: “Meu nome é Li Jianmin, todos conhecem o imperador da dinastia Tang, Li Shimin, certo? Eu não o conhecia pessoalmente, ele podia se tornar imperador, mas eu não, pode-se dizer que uma letra de diferença causa um ódio eterno. Li Shimin derramou sangue em Xuanwu Gate, matou seus próprios irmãos, sem nenhum senso de justiça, ele não respeita a justiça, eu também não, eu falo sobre 'geografia'...”
2. Quando eu estava na escola técnica, nossa turma era a classe 8 de Mecânica e Eletricidade. Certo dia, a escola organizou uma competição de cabo de guerra. Nossa turma competia contra a classe 2. Duas centenas de meninas gritavam: “Ji Er… vamos lá… Ji Er… vamos lá…” As meninas da nossa turma também começaram a gritar como elas: “Ji Ba… vamos lá… Ji Ba… vamos lá…” Meu Deus… poderiam parar de gritar!
3. No corredor do prédio de aulas, eu ouvi a seguinte conversa. Um estudante perguntou: “Uma garota tão bonita está te perseguindo, por que você a rejeitou?” Outro estudante respondeu: “Não importa quão bonita seja a namorada, nenhum é tão bonito quanto a matemática. Se foi embora, irmão, vou passar a noite estudando questões.” De repente, eu senti que meu nível era muito baixo.
4. Na formatura, fizemos um exame médico unificado, e uma das etapas era testar para daltonismo. Quando chegou a vez de um colega, ele ficou olhando para a imagem sem se mover. O médico ao lado disse: “Basta dizer os números, rápido.” O colega respondeu: “Ok, espera um pouco.” Cinco segundos depois, o médico ficou impaciente: “Então diga os números!” O colega respondeu: “Qual a pressa, acabei de contar, 26 amarelos, 37 vermelhos, 14 verdes...”
5. Um dia, uma pessoa disse com alegria: “Embora sejamos muitos no dormitório, ninguém ronca e atrapalha o sono dos outros.” Outro perguntou: “Como você sabe?” A pessoa disse: “Nestes dias, quando acordei à noite, não ouvi ninguém roncando.” Outro imediatamente disse: “Você acordou, claro que não ouviu.” O dormitório explodiu em risadas.
6. Se um dia, a matemática e a física se apaixonassem, e a matemática levasse a física embora, desaparecendo da escola, a química, que amava a matemática profundamente, se suicidou… A geografia disse: “Querido, vou morrer com você…” Então os bons amigos de Língua, Inglês, História e Política não aguentaram o choque… todos morreram de tanto sangrar. A autoestudo de Informática, Música, Artes disse: “Querido, só restamos nós, viva bem.” Acho que esta é a história de amor mais bonita que já ouvi.
7. Na vida, a coisa mais irritante é fazer lição de casa.Nada é mais irritante do que fazer lição de casa todos os dias; nada é mais irritante do que fazer a lição de casa; nada é mais irritante do que fazer tarefas de casa; nada é mais irritante do que fazer tarefas de casa todos os dias; nada é mais irritante do que fazer tarefas de casa todos os dias sob a supervisão dos pais...
Falando em engraçado, a escola é um grupo de pessoas talentosas em inglês
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —