Assinaturas e frases engraçadas e poderosas

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 177 Respostas: 1 Publicado em: 2012-05-11 16:55:15
1. Sabe o quanto você é nojento? Quando sua mãe sentiu sua presença pela primeira vez, ela vomitou!!! 2. Hoje o chefe me criticou, e fiquei muito zangado, queria gritar: Vai para o inferno, Filipinas! 3. A vida é tão bela, há comida, bebida e computador. 4. A vantagem de ser um shar pei é: preocupar-se também é como de costume! 5. Quando não se está satisfeito, a pessoa tem apenas uma preocupação; quando se come bastante, há inúmeras preocupações. 6. O dinheiro gasto é patrimônio; o dinheiro não gasto é herança. 7. A era de recarregar o celular e ganhar um telefone já passou, a era de abastecer e ganhar um carro está chegando! 8. Ontem eu te vi, agora meus olhos ainda estão doendo! 9. Eu me examino três vezes ao dia: Sou alto? Sou rico? Sou bonito? Hmm, melhor lavar o rosto e dormir! 10. De manhã, ver as horas na cama não é para levantar, mas para ver quanto tempo ainda posso dormir. 11. Dizem que dormir é uma arte, mas parece que não tenho nenhum talento artístico, frequentemente não consigo dormir à noite… 12. O conhecimento realmente muda o destino: estudando chinês, eu frequentemente era criticado por gostar de falar na aula; estudando matemática, eu sempre discutia com colegas, irritando-os; estudando geografia, eu adorava viajar, o que desagrada os meus pais. 13. Havia um grande carinho por um par de sapatos de couro. Depois, por um acidente, eles se separaram; meses depois se encontraram novamente, mas um virou iogurte, e o outro virou cápsula. 14. Divisão no meio mostra o nariz, franja reta mostra o tipo de rosto, franja lateral mostra a personalidade, sem franja mostra os traços faciais... você deve usar máscara!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
True love is not that you know he (she) just how good to be together; but know that he (she) has not or would not leave too much
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta