Raposa de Nove Caudas 4

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 233 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-11 19:16:14
“Doutor, doutor,” o jovem homem gritou tão alto que parecia rasgar a garganta, “por favor, rápido, tome o pulso da minha mãe, hoje ao meio-dia ela não sabe o que comeu de errado, e agora está inconsciente, imploro a você, tem que curá-la...”\ Ao ouvir isso, o coração de Qingcheng ficou apertado, porque sua mente também lembrava da aparência completamente doente de seu pai.\ Além disso, quando ela olhou novamente para aquele jovem homem, surpreendentemente percebeu que ele não era apenas um filho filial, mas também bastante bonito, e olhando para seu jeito educado, Qingcheng tinha motivos para acreditar que ele deveria ser um homem estudioso.\ Qingcheng percebeu que seu rosto inesperadamente ficou corado, algo que ela nunca tinha sentido antes.\ Se esse homem era o “trapaceiro” que seu pai mencionara, mesmo que ela fosse enganada uma vez valeria a pena! Não, ser enganada por ele por toda a vida também valeria a pena!\ Depois de sair da farmácia, Qingcheng fez um planejamento em sua mente.\ Ela decidiu voltar rapidamente para casa, preparar o remédio e dar uma tigela para o pai beber, e então voltar à farmácia. Embora ela tenha tido uma boa primeira impressão daquele jovem, ainda queria continuar a testá-lo. A doença da mãe daquele garoto provavelmente não seria curada tão rápido, então ela teria tempo suficiente.\ Depois de apressadamente preparar o remédio e fazê-lo beber para o pai, Qingcheng imediatamente seguiu sem perder tempo para a farmácia na base da montanha.\ O garoto coincidiu de estar saindo da porta da farmácia naquele momento, ainda carregando sua mãe nas costas.\ Já estava escuro, e Qingcheng decidiu começar seu pequeno truque.\ Ela decidiu testar se aquele garoto era uma pessoa altruísta ou se amava apenas aqueles com quem tinha relação sanguínea.\ Qingcheng passou uma camada de sujeira no rosto, assim ficando feia.\ Em seguida, fingiu estar ferida e se deitou antecipadamente no caminho que o garoto tomaría de volta para casa.\ “Ai, ai, alguém me ajude, minha perna está doendo...” Qingcheng gemeu, tentando chamar a atenção do garoto.\ Qingcheng pensou, se aquele garoto parasse para ajudá-la, ela seria sua mulher e nunca se arrependeria.\ “Senhorita, o que aconteceu com você?” O garoto realmente ouviu seu gemido, e ainda colocou sua mãe encostada em uma grande árvore, então se aproximou de Qingcheng.\ “M-minha minha minha perna...” Qingcheng gritou de forma deliberadamente exagerada, “minha perna, parece que quebrei, não consigo andar...”\ “Menina, está realmente sério? Eu preciso levá-la a um médico!” O rapaz imediatamente se curvou tentando ver quão grave era o ferimento de Qingcheng, mas pensando na questão de contato físico entre homens e mulheres, rapidamente retraiu a mão.\ “Não precisa ir ao médico,” Qingcheng continuou a fingir de maneira convincente, “só preciso de um lugar para me recuperar, mas eu não sou da cidade, não conheço ninguém por aqui, o que você acha que devo fazer?”\ “Que tal assim, menina,” o rapaz mostrou realmente ter coração bondoso, “já que você não tem família aqui, que tal eu levá-la para minha casa para descansar por alguns dias? Afinal, minha casa não é longe daqui.”\ Ao ouvir isso, o coração de Qingcheng se sentiu incrivelmente emocionado.\ Esse rapaz queria levá-la para casa, provavelmente não por interesse em nada, porque seu rosto certamente não estava bonito naquele momento.\ “Mas, Duoduo,” disse a mãe de Duoduo, “você já a está carregando, como a leva para casa? Mesmo que a leve para casa agora, não seria possível levá-la novamente, ela é uma menina...”\ “É, menina, como podemos fazer isso,” o tal Duoduo parecia constrangido, “ou melhor, eu a levo ao médico então.”\ “Você pode simplesmente alugar uma carruagem na rua!” Qingcheng continuou testando-o.\ “Ah, verdade, como fui tão bobo!” Duoduo coçou a própria testa e disse, “menina, você fica aqui deitada por um momento que eu já vou chamar a carruagem.”\ Pouco tempo depois, Duoduo de fato conseguiu uma carruagem, e Qingcheng finalmente entendeu que Duoduo era um bom homem, porque para uma família comum, alugar uma carruagem não é nada barato.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qingcheng é mulher...
Eu desprezo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta