Crianças de famílias pobres não podem se machucar... Querem comprar um smartphone, mas...

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 499 Respostas: 41 Publicado em: 2012-05-11 19:24:20
Smartphone Nokia 5233 (preto)\**Parâmetros básicos\[Modelo do celular] Nokia 5233\[Tipo de celular] Smartphone\[Design exterior] Barra\[Tamanho da tela principal] 3,2 polegadas\[Material da tela principal] TFT\[Resolução da tela principal] 360*640 pixels\[Cores da tela principal] 16 milhões de cores\[Modo de rede] GSM\[Capacidade da bateria] 1320 mAh\[Tempo de conversação] 648 minutos (fornecido pelo fabricante, apenas para referência)\[Tempo em espera] 455 horas (fornecido pelo fabricante, apenas para referência)\[Sistema operacional] Symbian S60\[Memória interna] 70MB\[Cartão de memória] Cartão MicroSD\[Capacidade expansível] 16GB\[Cor do corpo] Preto, branco\[Configuração padrão] Uma bateria de lítio de 1320 mAh, carregador com fio, fone de ouvido, manual do usuário, cartão de garantia\**Multimídia\[Câmera] Integrada\[Resolução da câmera] 2 megapixels\[Tipo de sensor] CMOS\[Zoom digital] Zoom digital de 3x\[Tamanho da imagem] Suporte máximo para fotos de 1600×1200 pixels\[Efeitos de foto] Normal, nostálgico, preto e branco, negativo, realista\[Outras funções] Balanço de branco, medição de exposição, editor de fotos\[Gravação de vídeo] 30 fps 640*480 pixels\[Reprodução de vídeo] Suporta formatos 3gp/MPEG-4, etc.\[Reprodução de áudio] Suporta formatos MP4/3GP, etc., Player RealPlayer integrado\[Formatos de imagem] Suporta formatos JPEG/EXIF, etc.\[Função Flash] Suporta Flash Lite 3.0\**Funções de dados\[Transferência Bluetooth] Suporta Bluetooth 2.0 + A2DP\[Email] Suporta IMAP4, POP3, SMTP, etc.\[Interface de cabo de dados] Micro USB v2.0\**Outras funções\[Modo avião]\[Notas]\[Hora mundial]\[Chamadas em viva-voz]\[Modo de perfil]\[Email]\[Gravação de voz]\[Calendário]\[Alarme]\[Mapas Ovi]\[Sensor de gravidade]\[Jogos integrados]\[Bloco de notas]\[Agenda]\Preço de mercado 1380 yuan, preço no MaiMaiBao 799 yuan\Pedidos imediatos: Branco|Preto|Pedido por telefone\Linha de consulta: 400-886-9499\=======================================\Ahhhh! Só 800 yuan! Muito tentador. 5555555 Mas não posso comprar, mesmo sendo apenas 800 yuan. 5233
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falando sério, ainda é melhor comprar uma versão laranja do V880, que custa apenas 800. Os parâmetros da tela são os mesmos da versão laranja do Reino Unido. Quanto aos parâmetros da versão personalizada da China Unicom, dizem que a memória é 256 + 256, a tela foi trocada para TFT, o resto é igual. Aparência: design reto com tela sensível ao toque, cor preta. Sistema do telefone: Android 2.2. CPU: plataforma Qualcomm 7227, frequência de 600 MHz. Memória: 512M ROM + 512 RAM. Tipo de telefone: WCDMA/GSM. Tela do telefone: tela OLED, 3,5 polegadas, nível WVGA, 480*800 pixels. Tela sensível ao toque: capacitiva, suporta multitouch. Câmera: 3,2 megapixels, autofoco; suporta gravação de vídeo. Conectividade: Wifi; Bluetooth; rádio FM (requer suporte a fone de ouvido); GPS. GPS: chip GPS embutido. Outros: suporta sensor de gravidade; sensor de luz; suporta função AP, ou seja, usar o telefone como ponto de acesso, ou seja, o telefone funciona como um adaptador de rede sem fio. Interfaces: conector de fone de ouvido de 3,5 mm; interface de dados Micro 5pin. O 5233 não se compara.
Passando...
Nosso V880 é 200 mais caro que o U880
V880? Que marca?
ZTE???
Não pode ser, ZTE...
A versão laranja do ZTE V880 realmente funciona. Embora o U880 tenha uma configuração um pouco melhor, o processador do 800 não é potente. Surgem vários problemas. O V880 é relativamente melhor. Pode ser overclockado para 790 sem problemas.
Os celulares nacionais como Huawei e ZTE agora estão todos disponíveis. Os aparelhos também são baratos, e a configuração também é aceitável.
O que é CPU...
Então, no futuro, quando eu for para a universidade, vou trocar para um computador nacional... 图片
CPU significa o sistema do computador, certo? Quando eu era criança jogava Little Tyrant: Hot-Blooded Fighting e tinha CPU
CPU é aquela coisa... puf#%&#@$&
O CPU do celular [1] é um dos desempenhos do telefone geralmente ignorados pelos compradores no dia a dia. Na verdade, o mais importante em um smartphone de alto desempenho é sem dúvida seu 'coração', ou seja, o CPU. Assim como o CPU de um computador, ele é o sistema de controle central de todo o telefone, bem como o centro de controle da parte lógica. O microprocessador alcança seu objetivo de controle executando o software armazenado na memória e acessando o banco de dados contido na memória.
Meu irmão só usa isso…
O CPU é tão poderoso. O CPU de um computador nacional deveria... hum...
Eu sempre gostei da Nokia, o 5320 também é um smartphone, o CPU é 369 MHz, é poderoso ou não?
A Nokia realmente não vai bem agora. Aparelhos pelo mesmo preço não têm nada comparável em termos de configuração.
Ok, a partir de agora vou usar máquinas nacionais.. A Nokia vai falir.
Que situação é essa com o seu CPU nacional? Só tem 3: um da Qualcomm, um da Texas Instruments e outro que... Vai dar uma olhada nos fabricantes de CPU de celular.
Espelho, espelho, você é fã do Android? Eu vi que você recomendou a muitos amigos comprarem aparelhos Android. Eu sou fã da Nokia, recomendo a Nokia, um clássico eterno. Comprei um C5, e o próximo que já estou preparando para comprar é o 603, mas infelizmente, sem dinheiro, só poderei comprá-lo em 4 meses...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta