Amigos! Alá está com vocês!

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 110 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-11 19:58:05
阿拉 significa "eu" em dialeto de Xangai, hehe. Aqui temos um "Concurso de Cantores que Amam Música"; parece que só de participar já dão ¥900 e um presente no valor de ¥200. O campeão ainda ganha um iPhone 4S! Ai, não é ruim, amigos, vou me ausentar por um tempo, ouvir música e jogar, e aproveitando para perguntar: "吟湿" é uma fonte de conteúdo sexual? Atenção: eu mudei meu apelido, atenção atenção... (input=21) (/input) Resposta rápida
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
O nome do autor do post é muito estranho, ah, eu desprezo você... 图片
Nomes longos são mais incríveis! Soft Zhonghua, Hard Yuxi, quanto mais longo o nome, mais incrível
Ah, como alguém pode ter um nome tão longo quanto o seu? ... 图片
Parece que eu ainda posso falar por mais tempo (expressão japonesa, depois de tudo gostam de dizer... digo)
Ah, estou perguntando como você faz, não estou pedindo para você fazer mais longo,...图片
O uso de dados desta vez foi de 985KB, e até agora neste mês já usei 252968KB, eu preciso mergulhar...
Não é nada, só mudar os dados, é só mudar quanto tempo for necessário
Você gastou todo esse tráfego para quê? Não deve estar mais usando VPN, né... 图片
Vá ao Baidu! Vá ao Qzone! Todos os dias você tem que ajudar a garota bonita a visitar o espaço dela, @,,@
Uma criança de um ano e meio foi confundida com um terrorista.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta