Raposa de Nove Caudas 5

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 307 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-11 21:40:31
Quando chegou à porta da casa de Duoduo em uma carruagem, Qingcheng realmente percebeu que se tratava de uma família comum.\ Os móveis e a casa eram muito simples, mas estavam limpos e arrumados, dando uma sensação muito agradável.\ Qingcheng decidiu que seria melhor passar mais alguns dias ali antes de partir, para entender que tipo de homem Duoduo realmente era. Quanto ao pai, nada de grave aconteceria em alguns dias; ele ainda não estava em uma situação de tal que não pudesse sair da cama para preparar seus próprios remédios.\ Na primeira noite, depois que Duoduo trouxe a comida para Qingcheng, ele também trouxe água quente para ela lavar os pés, e estendeu a mão para tocar a água do banho, mas imediatamente a retirou, e então tímida e levemente, sorriu para Qingcheng com a língua de fora e disse: “Senhorita, esta água está um pouco quente, é melhor esperar um pouco antes de lavar, senão você vai se queimar.”\ O detalhe de Duoduo tocando a água quente deixou Qingcheng tão emocionada que suas lágrimas quase caíram.\ Que homem responsável, que sabe cuidar das pessoas!\ Qingcheng já havia decidido silenciosamente em seu coração que nesta vida, não se casaria com outro homem além dele.\ Não é à toa que suas irmãs resolveram permanecer no mundo; afinal, entre pessoas, comida, homens e mulheres, ainda há tantas emoções que podem tocar o coração.\ É, eu também tenho que fazer este homem se apaixonar por mim, e fazê-lo concordar em voltar com ela para a Toca da Raposa e cuidar do pai; Qingcheng não era como suas nove irmãs, que poderiam cruelmente abandonar o pai e não se importar.\ Na manhã seguinte, Duoduo pessoalmente trouxe água quente para Qingcheng lavar o rosto, e cuidou de cada detalhe; o coração de Qingcheng se encheu de felicidade.\ Justo quando Qingcheng estava saboreando esse momento de prazer em seu coração, de repente uma voz clara soou na porta: “Irmão Duoduo, quem é essa mulher?”\ “Oh, ela, ela, ela...”, o rosto de Duoduo ficou completamente vermelho, “Eu a trouxe de casa ontem à noite, ela... ela machucou a perna...”\ “Não pode, irmão Duoduo, eu sou sua futura nora!”, disse a mulher, “Como você trouxe essa mulher selvagem para casa? Se isso vazar, será péssimo...”\ “Quem é essa mulher selvagem! Fala direito comigo!” Qingcheng realmente quis ir até ela e dar alguns tapas, mas pensando bem, agora precisava fingir estar com a perna machucada; caso contrário, não teria um motivo válido para ficar ali.Ai, Duoduo é um homem tão bom, como é que ele acabou ficando noivo, e ainda por cima de uma mulher tão mandona? É realmente muito triste.\
Então, eu ainda tenho alguma chance? Para ser honesta, naquele momento, Qingcheng quase quis desistir, afinal, uma vez que um homem e uma mulher ficam noivos, isso tem efeito legal.\
Mas Qingcheng ainda estava muito insatisfeita; ela sentia que enquanto Duoduo e aquela mulher não se casassem, ela ainda teria uma chance, então não deveria desistir tão facilmente, caso contrário, seria uma grande injustiça consigo mesma.\
— Ai, ai, você ainda ousa me xingar? — disse a garota sem se intimidar. — Duoduo, você ouviu isso? Essa mulher selvagem ousou me xingar, por que você não faz nada...\
— Esqueça, Yuer — Duoduo a puxou de volta dizendo, — você foi a grosseira primeiro, ela só estava se defendendo, então não a incomode mais.\
— Certo, Duoduo — a garota chamada Yuer começou a chorar imediatamente. — Eu te conheço desde criança, e agora você, de repente, se volta contra mim por causa de uma mulher selvagem de fora. Eu, eu, eu...\
Depois de dizer isso, Yuer foi até Qingcheng e apontou para o nariz dela enquanto a xingava: — Pequena vadia, eu te aviso, Duoduo é meu, não sonhe em roubá-lo!\
Qingcheng decidiu não confrontá-la diretamente; ela queria vencer com gentileza, conquistar Duoduo com sua suavidade.\
Portanto, quando Yuer apontou para seu nariz e a insultou, ela não disse nada.\
— E aí, já está se sentindo inferior? — Yuer continuou provocando. — Não pense em comparar você comigo, eu sou linda como uma flor, e você é um sapo feio, como você poderia competir comigo!\
— Tá bom, tá bom — Duoduo puxou Yuer de novo. — Diga menos algumas palavras.\
— Duoduo, por que você sempre toma o lado dela? — Yuer colocou uma mão na cintura e fez uma pose parecida com uma chaleira. — Eu disse algo errado? Ela não é mesmo uma monstra feia?\
Feia, eu? — Qingcheng riu silenciosamente em seu coração. — Aposto que você passou muito tempo no campo e nunca viu o que é uma verdadeira beleza.\
Mas Qingcheng não respondeu; ela discretamente limpou a lama do próprio rosto com a toalha da bacia e revelou seu rosto incrivelmente atraente.\
— E aí, estou feia? — Yuer se aproximou de propósito de Qingcheng e perguntou.Yu'er ficou tão assustada que deu alguns passos para trás e correu em direção à porta. "Ela, ela, ela é um espírito de raposa disfarçado. Ela, ela é uma raposa de nove caudas........" "Uma raposa de nove caudas?" Vendo a reação anormal de Yu'er, Duoduo não pôde deixar de murmurar. Depois que seus olhos percorreram ao redor, ele caiu de repente no chão assustado. "Senhorita, você, você, você é mesmo um espírito de raposa?" "Um espírito de raposa?" Qingcheng perguntou a si mesma, Sim, eu sou um espírito de raposa disfarçado, mas como eles sabiam?
Ela claramente se tornou uma mulher comum. Será que achavam que eu era um espírito raposa só porque viram que eu estava um pouco mais bonita? Mas logo, a própria Qingcheng ficou tão assustada que seu rosto ficou pálido! Por tocar a parte de trás do bumbum, por que as nove caudas dela apareceram de repente?
Quando ela desceu a montanha, aquela cauda não tinha sumido?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que é comigo de novo, uh
??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta