Eu realmente, realmente chorei...

O pôster original: ·F· Visualizações: 264 Respostas: 17 Publicado em: 2012-05-11 21:53:00
Esta canção clássica é um representante da melancolia; desde que você a ouça com atenção, aquela solidão no fundo do seu coração será evocada por ela. Ela te dá memórias, te dá alegria, te dá tristeza, te dá posse; ela faz você perceber que o que realmente é mais precioso é o carinho familiar e o amor. Que valor tem o dinheiro, afinal?\classicriver é a música tema do drama coreano "Se o Amor Tiver Destino". A melodia é muito bonita, mas a voz feminina clara contém um leve toque de desolação. Embora não tenha letras, a canção parece conter muitas coisas em sua melodia.\Muitas pessoas já ouviram a melodia de Classicriver. Uma canção clássica assim é um tesouro inestimável. Acredite, assim que você conhecer esta música... por um instante, o tempo e o espaço parecem congelar! Ao ouvi-la, a infinita solidão escondida no fundo do seu coração é gradualmente evocada; as memórias do passado, a alegria perdida, a dor marcante e os momentos de posse breve flutuam naquele instante, ocupando todo o espaço ao redor. Uma visão de desolação e solidão; tudo é o vazio, a solidão e a impotência após o tumulto... isso é "Classicriver".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Baixado do QQ Music, não é possível enviar.
Olhar para a bondosa esposa rainha
O que eu disse foi apenas a música. (F sou eu)
Faça uma propaganda para AoXiang!\图片图片
Estou ouvindo o fantoche do amor
Ouça que no amor não há certo ou errado entre ninguém
Nunca ouvi falar,,,
Estou ouvindo 'Me tornando idiota'
Estou ouvindo 'Voar Alto' de Zhang Jie. Muito emocionante!
[Sha Po Lang]
Vá ouvir 'Oito Matanças Consecutivas', é muito bom
Eu estou assistindo a um solo teatral
Estou ouvindo Wang Fei, a noite está linda~
Obrigado por compartilhar... pode deixar... eu só gosto de músicas dos Estados Unidos, Japão e Hong Kong...
Estou ouvindo, espere um minuto~
Espelhos retrovisores, calças novas, existe rock nacional?
Ouvindo a música tema dos Teletubbies.... 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta