Então vamos deixar isso assim.
Pelo respeito de todos, vou deixar passar desta vez. Eu fui longe demais. Afinal, foi algo difícil de organizar.
Respostas (21)
……………
囧~~~~
É... calma, mantenha a calma
De qualquer forma, eu acho que, para o seu irmão do mesmo dormitório ter procurado isso para você também não foi fácil, mas apenas copiar as palavras dele para ensinar não é muito bom, né?
Xingar as pessoas é algo que pode ser feito em mensagens privadas, por que postar?
Mantenha a calma... mantenha a calma...
Todos calmos>>>
Já que publicou, tudo bem, mas no final da postagem nem explica de onde veio o tutorial, haha
De onde você vem, que diferença faz?
Eu só lhe contei depois de testar. Eu tentei três, um me cobrou 10 yuan, dois eram seguros e então eu disse a ele. Dinheiro é uma pequena coisa, pessoas como você me deixam desapontado.
Pessoalmente, acho que foi um erro de congelamento, igualmente mandar uma postagem de congelamento, agradecer e se desculpar... então isso passaria... Afinal, todos ainda são jovens, algumas coisas são feitas de maneira confusa, não estrague a harmonia.
Hehe, você é realmente engraçado. Quando eu publico de onde veio, vocês dizem que estou promovendo sites externos; quando não coloco a fonte, vocês dizem que não estou indicando a origem.
Ninguém quer que isso aconteça. Questões de sentimento não podem ser forçadas. Dizem que pessoas de bem têm a proteção do céu, o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
O que quero dizer é que ele não disse que essas foram organizadas por você
Ah… desculpe… eu fiquei muito emocionado… entendi você errado ==
Isso não está certo com o congelamento! Mas…
É importante ser amigável, deixa pra lá, ele também mudou a postagem
Eu terminei de publicar o post, se quiser ver vá procurar Qingcheng @Su Yi, ele mesmo
Calma, calma, pelo menos todos nós sabemos que essa tecnologia foi você que encontrou, ^_^ aqui eu já agradeço por compartilhar a tecnologia.
Obrigado por compartilhar!!
Carregar mais respostas