Raposa de Nove Caudas 6
Qingcheng de repente lembrou-se de uma antiga lenda no mundo das raposas: se uma raposa de nove caudas se apaixonar por um homem do mundo humano, ela mostrará as caudas que estão atrás de si. Por acaso, essa lenda era verdadeira, porque ela já havia se apaixonado pelo homem à sua frente, DuoDuo.\ Não é à toa que papai insistia com suas irmãs para nunca se apaixonarem por homens do mundo humano; afinal, papai não estava exagerando!\ Nem se fale de Yu'er e DuoDuo, agora até mesmo Qingcheng não sabia o que fazer.\ Realmente não podia imaginar que, depois de finalmente encontrar um bom homem no mundo humano, acabaria revelando seu segredo no dia seguinte.\ Mas e suas irmãs? Como fizeram para esconder essa deficiência fisiológica toda a vida?\ Qingcheng realmente não sabia o que fazer a seguir. Deveria contar a verdade para DuoDuo? Não, não, isso com certeza o assustaria, e então não teria mais chances com ele.\ Talvez devesse contar uma mentira benevolente, por exemplo, que possuía uma doença estranha, e por isso cresciam nove caudas, mas esse motivo não seria meio forçado demais?\ Enquanto Qingcheng estava sem saber o que fazer, nem falar nem calar, DuoDuo de repente se levantou do chão e se aproximou de Qingcheng dizendo: “Não pode, senhorita, Yu'er certamente contará isso para seu pai. Seu pai é caçador, e certamente virão atrás de você!”\ “Então o que fazer?” Qingcheng também estava com muito medo, porque ouviu dizer que os caçadores sempre têm armas de fogo. “DuoDuo, você precisa acreditar em mim, eu não sou má pessoa…”\ “Eu sei que você não é má pessoa, mas agora precisamos pensar em um bom plano, não é? Pena que você está com dificuldade de se mexer agora,” DuoDuo parecia ainda mais preocupado que Qingcheng, mas logo começou a gritar animado: “Certo, eu tive uma ideia, mas esse método é um pouco cruel, não sei se você vai querer...”\ “Que método?” Qingcheng disse apressadamente. “DuoDuo, pode ficar tranquilo, desde que você não me afaste, eu farei qualquer coisa.”\ “O método é usar uma tesoura para cortar suas caudas. Não sei se você tem medo da dor?”\ “Eu, eu não tenho medo...” Qingcheng respirou fundo e disse.\ Na verdade, ela ainda estava com medo, mas para poder ter a chance de ver DuoDuo de novo no futuro, ela mordeu os lábios e concordou.\ “Então está bem, sem demora, senão o pai de Yu'er vai chegar a qualquer momento.”Depois que Duoduo terminou de falar, ele pegou uma tesoura afiada e começou a cortar o cabelo de Yuer pessoalmente.\ Estranhamente, quando a tesoura cortou o próprio rabo, Qingcheng não sentiu nenhuma dor, nem houve sangue.\ Acontece que esses nove rabos atrás de si poderiam ser cortados sem causar qualquer dor, não é à toa que suas algumas irmãs estavam tão felizes em ficar no mundo humano.\ Duoduo também ficou muito surpreso com esse fenômeno estranho, porque ele já tinha preparado remédios para dor e sangramento, mas agora parecia que não seriam necessários.\ Assim que o rabo de Qingcheng foi cortado, Yuer de fato apareceu com seu pai e um grande grupo de pessoas carregando rifles.\ "Pai, essa mulher é a raposa de nove caudas," Yuer apontou para Qingcheng e disse, "você tem que atirar nela agora!"\ "Mas filha, ela, ela não parece uma mulher normal?" O pai de Yuer, ao tentar mirar em Qingcheng, de repente percebeu que algo estava errado, "você não está enganada?"\ "Não, pai, eu não estou enganada!" Yuer respondeu com convicção, "Eu realmente vi que ela tinha caudas atrás dela, e ainda eram nove, certo, Duoduo, você também viu, não foi?"\ "Eu, eu não vi," Duoduo respondeu hesitante.\ "Você está mentindo," Yuer disse, muito indignada, "com certeza você a ajudou a esconder, não, por que sinto que aqueles nove rabos ainda estão no corpo dela, mulher desgraçada, venha aqui, vou arrancar suas roupas para verificar!"\ Depois de dizer isso, Yuer realmente se aproximou de Qingcheng e tentou puxar suas roupas.\ "Yuer, você está exagerando demais!" Duoduo disse, claramente irritado, e deu um tapa em Yuer.
Respostas (2)
Apoio... a versão em romance conta com você, continue se esforçando!
Apoiado! Gagá~
— Todas as respostas carregadas —