Aqueles professores vomitaram de raiva ao verem os 'poemas clássicos'
《Pensamentos Silenciosos à Noite》 Luz da lua diante da cama, Li Bai vai abrir a janela, Encontrou luz s, os dentes caíram todos. 《Amanhecer da Primavera》 Não tomar banho na primavera, em todo lugar mosquitos morderam, À noite o som de tapas, não se sabe quantos morreram. 《Como em um Sonho》 Ontem bebi em excesso, entrei por engano no fundo do campus, Vomitei, vomitei, assustando inúmeros patos mandarins. 《Como em um Sonho》 Um dia ao entardecer passeando, vi um garoto se fazendo de legal, Vomitei, vomitei, abaixei a cabeça querendo bater na árvore. 《Primavera no Sul do Rio Yangtzé》 A grande internet verde reflete o vermelho, conversar pessoalmente vai esvaziando o coração, Encontrar-se quatrocentas e oitenta vezes, quantos dinossauros estavam nisso. 《Como em um Sonho》 Um dia no fundo do estudo sozinho, vi um dinossauro batendo na árvore, Assustador, assustador, coitadinha da árvore.
❮
❯
Respostas (4)
Ainda existe Shui Diao Ge Tou. Quando haverá moeda, levanto meu copo e pergunto ao céu. Não sei se alguém denunciou, que ano é esta noite. Quero postar aleatoriamente, mas temo que meu ID seja hackeado, a parte inferior não suporta o frio. Brincar com Shui Diao Ge Tou, não é como postar... Há pessoas que trapaceiam em exames, há a lua que não se atreve a aparecer, isso é difícil de evitar desde os tempos antigos. Tomara que haja muita moeda, para ver belas mulheres a mil milhas de distância.
Incrível!!!!
Administrador do site haha... aperto de mão/
O que o administrador do site acha mais incrível, é do autor do post ou meu?
— Todas as respostas carregadas —