Raposa de Nove Caudas 7
“Você, você realmente me bateu por causa de uma mulher desprezível!” Yù'ér começou a chorar de repente e, em seguida, se aconchegou ao pai, dizendo: “Pai, ele realmente me bateu!”\ “Duoduo, você está sendo demais, não é?” Embora soubesse que sua filha foi a desrespeitosa primeiro, o pai de Yù'ér ainda escolheu ficar ao lado dela, “Ela é sua futura esposa, sabe!”\ “Eu decidi, eu não quero mais uma mulher tão arrogante!” Duoduo disse irritado, “O noivado passado fica anulado então, vocês procurem outra família de bem!”\ “Tudo bem, você mesmo disse isso,” disse o pai de Yù'ér, também indignado, “Mas não se arrependam depois, hein!” E, depois de falar, ele saiu resmungando.\ “Sogro, não fique tão bravo, vamos conversar calmamente…” A mãe de Duoduo ainda queria fazer o pai de Yù'ér ficar, mas ele saiu como um touro raivoso.\ “Mãe, não implore mais por ele, será que vamos viver sem um pingo de dignidade?” Duoduo também não queria perder a face, então tomou coragem.\ “Mas, filho,” sua mãe disse, muito preocupada, “Você e Yù'ér já estavam noivos, e se Yù'ér não se casar com você, então com quem você vai casar?”\ “Mãe, será que meu filho realmente não consegue encontrar outra parceira além dela, Yù'ér? Aqui não há alguém já disponível?” Yù'ér apontou para Qīngchéng e disse, “Ah, e senhorita, eu nunca soube seu nome.”\ O quê? Duoduo disse que queria casar-se com ela? O coração de Qīngchéng batia forte, não esperava que a felicidade chegasse tão rápido, não esperava que Duoduo dissesse isso pessoalmente, e nem que a falta de educação de Yù'ér ajudasse no final.\ “Senhorita, qual é o seu nome!” Duoduo perguntou novamente.\ “Ah, eu, eu, eu me chamo Qīngchéng…”\ “Bom, ótimo nome,” elogiou Duoduo, “E combina muito com você, linda de encantar um império, de beleza extraordinária. Mãe, eu vou me casar com Qīngchéng esta noite, e não acredito que o pai de Yù'ér possa me impedir!”\ “Filho, assuntos de casamento não são brincadeira,” disse a mãe de Duoduo, preocupada, “Acho que deveríamos explicar para Yù'ér e para o pai dela, talvez pedindo desculpas, assim tudo se resolveria.”\ “Mãe, essa decisão está tomada!”Eu já não gostava da Yu'er e do pai dela,” disse Duoduo, “agora você pode ir entregar os convites de casamento para parentes e amigos, eu e Qingcheng vamos nos casar imediatamente!”\ A mãe de Duoduo, ao ver que Qingcheng era bastante bonita, então disse: “Qingcheng é realmente boa, mas ela quer se casar com você?”\ “Tia, eu quero.” Qingcheng sentiu seu coração se encher de felicidade e doçura de repente; ela não só queria, como queria muito!\ “Isso é ótimo, ótimo!” Duoduo a pegou nos braços, “Qingcheng, a partir de agora você é minha esposa, e eu sou seu homem!”\ Naquela mesma noite, Qingcheng se casou com Duoduo.\ Embora Qingcheng não soubesse se Duoduo a amava de verdade, ela sabia que a amava.\ Mas na noite de núpcias, Qingcheng ainda perguntou a Duoduo: “Já que você sabe que sou uma raposa de nove caudas, por que ainda quer se casar comigo?”\ “Isso não importa para mim,” Duoduo respondeu, “mas Qingcheng, fique tranquila, no futuro eu certamente vou te tratar bem, não vou te deixar sofrer injustiças, nem deixar que ninguém te maltrate.”\ “Eu acredito em você, Duoduo.” Qingcheng apoiou a cabeça no peito dele, ouvindo os batimentos do coração dele, e sentiu que essa sensação era muito feliz e muito real.
Respostas (4)
Sofá, incrível…
Aqui, o humano e a raposa se apaixonaram, parecia que a felicidade estava garantida, no entanto, os assuntos do mundo são imprevisíveis, e a desgraça já chegou silenciosamente!
Apoiado, o autor do post está se esforçando
Verdadeiro amor, hum...
— Todas as respostas carregadas —