As coisas de hoje me fizeram sentir que 7723 tem verdadeiro sentimento, 7723 tem verdadeiro amor, fazendo meu coração frio e vazio ganhar nova vida. Eu decidi que, daqui para frente, quando postar tutoriais técnicos, nunca vou ocultá-los, mesmo que seja para contribuir melhor para o fórum.
Primeiro, envie KTYX 20 para 10086, receberá uma mensagem de texto com a resposta de personalização. *
Segundo, envie 142 para 10086 *
Terceiro, envie QXYX 20 para 10086, responda com Y para cancelar. *
O cartão Shenzhouxing aparecerá após 5 minutos. *
O cartão M-Zone deve ser usado primeiro e, depois de esgotado, então ele aparecerá!
Esse método realmente funciona. Eu já consegui 10M.
O primeiro passo é assinar uma caixa de correio 139 de 20 yuan. Não entre em pânico, apenas assine; depois será cancelada sem cobrar.
O segundo passo é enviar mensagens de interferência.
O terceiro passo é cancelar as mensagens.
Depois de tudo, espere um pouco e verifique o tráfego: será que aumentou 10M? ^^ Espero que todos consigam também.
Ah… e ainda… alguém consegue contatar o Chen Lin? Sem tráfego é bem triste. Na última vez não consegui ajudá-lo, me senti bem culpado…
<Hospedagem já testada pessoalmente> Reenvio de postagem para aumentar tráfego
Respostas (11)
Ficar acordado até tão tarde e ainda vir postar, sua dedicação é realmente comovente... Dou meu apoio... sofá.
No topo, ainda faltam 400M, suficiente para passar >>>
Hehe, seria ótimo se você pudesse ser feliz, apoio você.
Suji, você é uma boa pessoa...
Te apoio, gaga~
Isso é indispensável~
Estou muito emocionado, não consegui esconder... mas ainda acho que seria melhor ter escondido...
Ajude a impulsionar!!
Eu também testei pessoalmente e funciona.
Parece que só pode passar uma vez.
Parece que realmente só é possível passar uma vez, mas tudo bem, vou experimentar outros métodos e publicar.
— Todas as respostas carregadas —