Uma piada muito profunda
1. Na noite de núpcias, Liu Bei, sorrindo bobamente para sua adorável esposa, disse: “Deve ser a hora do número dois aparecer!”\ Imediatamente, Guan Yu arrombou a porta e gritou: “Obrigado, irmão mais velho!” Em seguida disse: “Vou te mostrar o quão poderoso é este seu irmão mais novo!”\ Mal terminara de falar, Zhang Fei saltou pela janela e entrou, gritando: “Obrigado, irmão mais velho!”\ 2. O homem, triste, disse ao amigo: “Minha esposa está sendo infiel comigo!!”\ O amigo perguntou: “Isso existe? Por que motivo?”\ O homem chorando disse: “Ela me contou que na noite passada estava com a irmã, mas na verdade, a irmã dela estava comigo na noite passada!”\ 3. Um grupo de jovens estava conversando no bar e, durante a conversa, começou a adivinhar enigmas.\ Alguém perguntou: “Dez homens espionando cinco mulheres tomando banho, qual é a expressão idiomática?”\ Na verdade, muitas pessoas conhecem essa expressão idiomática: 五光十色 (multicolorido).\ Mas uma garota pensou por muito tempo, de repente seus olhos brilharam e, tímida, perguntou: “É seguir duas frentes ao mesmo tempo?”\ 4. A nova versão de "Sonho da Câmara Vermelha" recebeu muitas críticas!\ Havia comentários assim: “A Lin Daiyu da versão antiga parecia ter descido do céu para a Terra!”\ “A Lin Daiyu da nova versão parece ter vindo do céu e da Terra ao mesmo tempo!”\ 5. Um amigo abriu uma loja de *********** e precisava de um nome para a loja.\ Ele chamou vários amigos para ajudá-lo a pensar em um nome, que fosse ao mesmo tempo discreto e próximo da vida cotidiana.\ Um amigo meu pensou por 3 segundos e disse: que tal chamar de “Artigos de Uso Diário”?\ 6. Sem fazer nada, folheando o caderno de anotações da mamãe, fiquei chocado: \ 1 de julho: coroa de flores……\ 3 de julho: coroa de flores……\ 4 de julho: ……coroa de flores\ Fiquei louco, recentemente não houve tantos funerais assim, certo?!\ Perguntei à minha mãe, e ela, fazendo gestos, disse: coroa (huajuan) não era escrita assim?\ Desmaiei…\ 7. Uma vez ouvi uma garota gritando ao telefone: “Sai! Vá embora! Nunca mais quero falar com você! Nunca mais quero te ver!”\ Em seguida, desligou o telefone de forma agressiva. Menos de dois minutos depois, ela começou a ligar para o namorado novamente, mas mostrava que o telefone dele estava desligado.\ Então ela continuou ligando e ligando, e depois de mais de dez minutos, finalmente conseguiu!\ Assim que atendeu, ela gritou: “Como você ousa desligar o telefone e não me atender!! Sai!! Sai!!”8. Um cara acabou de conseguir uma namorada, todos nós ficamos muito surpresos!\ Porque ele normalmente não tem interesse por mulheres, não gosta de namorar.\ Perguntamos a razão, e ele disse: “Está muito calor, homens não se sentem à vontade de abrir guarda-chuva ao sair.”\ Admirável! Que resposta de alto nível!\ 9. Um homem dirigia levando um papagaio e um carro cheio de galinhas para fazer entregas!\ No caminho, uma mulher muito atraente acenou querendo carona, e o homem prontamente concordou!\ Durante o trajeto, o homem começou a tocar de forma inapropriada, e a mulher ficou muito irritada!\ O homem ameaçou: “Deixar tocar ou não? Se não deixar, desce.” A mulher então teve que sair do carro.\ O homem, sem ter onde descarregar sua raiva, jogou o papagaio no compartimento de trás do carro.\ Durante o trajeto, o homem percebeu que as galinhas do compartimento estavam pulando do carro, o que era muito estranho, então parou para verificar.\ Nesse momento, restavam apenas uma galinha e o papagaio no compartimento, e ouviu-se o papagaio dizer à galinha: “Deixar tocar ou não? Se não deixar, desce.”\ 10. Dois homens estavam conversando.\ Um homem perguntou: “O que é uma pessoa banana?”\ O outro explicou: “Crianças chinesas que cresceram no exterior, embora pareçam amarelas por fora, no coração já foram assimiladas pelos brancos, por isso externas amarela e internas brancas, então chamam de pessoa banana.”\ O homem, ao ouvir, disse: “Ei!! Eu achei que era alguém com prepúcio longo!”
Respostas (4)
=_=|||
。。。。。
Anos atrás, eu também encontrei posts semelhantes ao do autor original, na época achei ele muito bobo, dei uma risadinha de desdém e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo havia sido destacado, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar entre os primeiros a comentar, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo este texto, alertando os que estão abaixo: vocês se arrependerão se não comentarem. Não é por outro motivo, mas por uma única razão: e se ele fizer sucesso?
Hoje em dia, companheiros bons como o do terceiro andar realmente não são muitos, faz muito sentido, primeiro, por favor, aceite meus sinceros votos.
— Todas as respostas carregadas —