Uma loja especializada em serviços de casamento feminino acaba de abrir no centro da cidade, onde as mulheres podem entrar e escolher o cônjuge que gostam. Na entrada, há uma placa: — Só uma pessoa pode entrar e fazer compras uma vez! A loja tem seis andares, e conforme a altura aumenta, a qualidade dos homens também melhora. Mas note que os clientes podem escolher um marido em qualquer andar ou optar por subir, mas não podem voltar ao andar que visitaram antes...... Uma mulher vem a esta loja procurando um marido. No primeiro andar, está escrito: Os homens aqui têm empregos. Sem olhar, a mulher sobe para o segundo andar. No segundo andar, diz: Os homens aqui têm empregos e amam crianças. A mulher sobe para o terceiro andar, e no terceiro andar diz: Os homens aqui têm empregos, amam crianças e são bonitos. Uau! Ela suspirou, mas mesmo assim se forçou a subir. Quarto andar: Os homens aqui têm empregos e amam crianças. Sufocantemente bonitos, e até ajuda nas tarefas domésticas. Uau! Poupe-me! A mulher gritou: "Eu não consigo me firmar!" Então subiu novamente ao quinto andar. Quinto andar: Os homens aqui têm empregos e amam crianças, são sufocantemente bonitos, ajudam nas tarefas domésticas e têm um forte espírito romântico. A mulher quase quis ficar neste andar, mas mesmo assim caminhou até o último andar cheia de expectativa. No sexto andar, apareceu um enorme quadro eletrônico de avisos, dizendo: Você é a 123456789 visitante deste andar. Não há homens aqui; este andar existe apenas para provar o quão impossível é para as mulheres agradá-los. Obrigado pela visita...... Logo, uma loja especializada em serviços de casamento masculino foi aberta do outro lado da rua, operando de forma semelhante à anterior. As mulheres do primeiro andar são lindas. As mulheres do segundo andar são bonitas e ricas...... Como resultado, nenhum homem jamais esteve nos andares acima do segundo andar, do terceiro ao sexto andar......
Interpretação: O instinto de uma mulher é fantasia. O instinto de um homem é realidade. É por isso que sempre há mais mulheres excepcionais que restaram do que homens solteiros excepcionais, e por que há mais mulheres ressentidas do que homens ressentidos no casamento. Em vez de de mãos vazias, é melhor aproveitar as suas forças e conviver com as forças do seu parceiro. \2. Sobre a Confiança
Uma mulher não voltou para casa por uma noite. No dia seguinte, ela contou ao marido que ia dormir na casa de uma amiga. O marido dela ligou para as 10 melhores amigas, mas nenhuma amiga sabia disso!\ —Um homem passou uma noite sem voltar para casa para dormir, e no dia seguinte disse à esposa que dormiu na casa de um amigo. Sua esposa telefonou para os 10 melhores amigos dele, e 8 amigos confirmaram que o marido dela realmente dormiu na casa deles……\ Ainda havia 2 que disseram: “Hoje seu marido ainda está na minha casa!”\ Alguém mostrou este post para a esposa, e inesperadamente ela ficou extremamente animada, ligou imediatamente para os amigos dele para perguntar se ele estava lá. O resultado era previsível, reforçando novamente o ponto acima! O mais absurdo foi que um amigo disse que ele estava bêbado em sua casa, dormindo, e ainda perguntou à esposa se queria que ele acordasse o marido para atender o telefone?\ Depois de desligar, o telefone desse amigo imediatamente tocou no celular dele. Assim que atendeu, antes mesmo de ele falar, o amigo gritou: Onde você está? Volte para casa, sua esposa está te procurando, eu disse que você estava bêbado na minha casa… Não se esqueça de beber antes de voltar… Após a ligação, ele olhou para a esposa em silêncio……\ Interpretação: Todos nós já ouvimos a história do lobo que veio. Mas não percebemos que, todos os dias, também estamos gritando que o lobo veio. Quando exigimos constantemente a confiança do outro, não se esqueça de que o outro lado da confiança é a consciência tranquila.\3、Sobre gênero\ Homem usando cartão de banco: Estaciona o carro ao lado do caixa eletrônico, insere o cartão, digita a senha, pega o dinheiro, retira o cartão e o recibo.\ Mulher usando cartão de banco: Estaciona o carro ao lado do caixa eletrônico, retoca a maquiagem no espelho retrovisor, desliga o motor, coloca a chave na bolsa e desce do carro. Revirando a bolsa à procura do cartão, insere o cartão, revirando a bolsa procura o papel alumínio de chiclete com a senha, digita a senha, lê as instruções na tela, gasta dois minutos. Pressiona o botão cancelar, digita a senha correta novamente, consulta o saldo da conta, lê as instruções na tela novamente, escolhe sacar dinheiro. Entra no carro, retoca a maquiagem no espelho retrovisor, procura a chave na bolsa, liga o motor, dirige 5 metros e para. Dá ré para voltar ao caixa eletrônico, retoca a maquiagem no espelho retrovisor, desce do carro, pega o dinheiro, cartão e recibo, sobe no carro, retoca a maquiagem no espelho retrovisor, procura um lugar na bolsa para guardar o cartão. Coloca a alavanca de marcha em ré, engrena a marcha, dirige. Após 10 quilômetros, solta o freio de mão.\ Interpretação: Depois de ler este texto, finalmente entendi por que Deus, depois de criar o homem, criou a mulher, por causa da total e completa insubstituibilidade de ambos. Portanto, não peça para que o homem seja tão atencioso quanto a mulher, assim como não peça para que a mulher seja tão direta e decidida quanto o homem.\4. Sobre mudanças\ Durante a paixão, o homem abraça a mulher para dormir. A mulher diz: Você está me abraçando muito forte, estou quase sufocando. O homem sorri e diz: Gosto de te abraçar, caso contrário não consigo dormir. Quando se tornam marido e mulher, um dia a mulher reclama: Você nem me abraça para dormir à noite, qual a diferença entre isso e eu dormir sozinha? O homem diz: Abraçados, nenhum de nós dorme bem, você não acha?\ Num certo dia, o homem de repente pega a mulher no meio da cidade e caminha por um longo trecho com ela. A mulher ri e diz: Você enlouqueceu? Me deixe no chão, não é bom que as pessoas vejam. O homem diz: Medo de quê? Eu gosto de te abraçar. Alguns anos depois, a mulher, no meio da cidade, adota um tom de brincadeira com o homem: Me abrace! O homem diz: Você enlouqueceu?\ Num certo dia, a mulher diz ao homem: Me abrace! O homem, obediente, se curva e a coloca na cama. Alguns anos depois, a mulher diz ao homem: Me abrace na cama! O homem responde irritado: Quebrou a perna?\ Num certo dia, o homem promete à mulher: mesmo que você se torne uma mulher muito gorda no futuro, eu ainda vou te abraçar todos os dias; mesmo que você se torne uma velha, eu continuarei te abraçando. Alguns anos depois, a mulher engorda e envelhece, e quer que o homem a abrace. O homem responde irritado: Quer me esmagar?\ Interpretação: É difícil acreditar que o homem que te abraçava naquele dia e o que não te abraça anos depois seja o mesmo.\5. Sobre necessidades\ 0-5 anos: menina → mãe / menino → mãe.\ 6-10 anos: menina → qualquer menino que não seja chato / menino → menino que possa me ajudar a implicar com as meninas.\ 11-15 anos: menina → irmão mais velho de quinze, dezesseis, dezessete, dezoito anos / menino → futebol, basquete, tênis, pingue-pongue...\ 16-20 anos: menina → belo rapaz de dezessete ou dezoito anos que todos elogiam / menino → mulheres, somente mulheres já bastam!\ 21-25 anos: menina → homens de 25-29 anos, com carreira, bom gosto, talento... / menino → mulheres bonitas e de corpo em forma de 20-24 anos.\ 26-30 anos: menina → ainda insiste em homens mais velhos que ela / menino → mulheres bonitas e de corpo em forma de 20-24 anos.\ 30-40 anos: menina → homens com afinidade emocional / menino → mulheres bonitas e de corpo em forma de 20-24 anos.\ 40-50 anos: menina → homens / menino → mulheres bonitas e de corpo em forma de 20-24 anos.50–60 anos: Mulher → pode estar com o homem com quem vai envelhecer / Homem → mulher bonita e com corpo entre 20 e 24 anos.
70–80 anos: Mulher → aquele que encontrou aos cinquenta ou sessenta anos, não precisa cuidar de si mesma / Homem → mulher bonita e com corpo entre 20 e 24 anos.
80–90 anos: Mulher → homem que morre depois dela / Homem → embora eu já tenha presbiopia e não consiga ver claramente... ainda assim quero que seja entre 20 e 24 anos...
Resumo: Desde os 20 anos, os homens são muito fieis às suas necessidades com as mulheres!
Interpretação: Mulheres, namorem à vontade antes de 25 anos. Depois dos 25 anos, deem adeus ao sonho do amor. Em vez de depositar seus sonhos nos homens, é melhor depositá-los em si mesmas; afinal, a partir dos 20 anos, os homens já não têm mais conserto. Dá uma sensação de confusão, uma tremenda inquietação. Na hora do amor, seja corajosa, declare seu amor, aproveite a flor quando ela está disponível, não espere a flor desaparecer sem colher o galho. As pessoas envelhecem, adoecem e morrem; de qualquer forma é uma vida só. Perder o amor é perder a oportunidade de viver plenamente.
Nona frase: “Os ricos do mundo acabam juntos”. Na sociedade moderna, as pessoas se tornam cada vez mais interesseiras, e o amor se torna cada vez menos importante; assim, tenho que acreditar que “os ricos do mundo acabam juntos” é a descrição mais precisa do amor moderno.
Décima frase: “Para ter sucesso, precisa de amigos; para alcançar grande sucesso, precisa de inimigos”. A competição leva ao desenvolvimento, e a existência de inimigos, junto com a determinação de não se render, nos faz esforçar para fazer bem o nosso trabalho. Portanto, às vezes, o poder dos inimigos é maior que o dos amigos. Não existem inimigos eternos no mundo, mas existem amigos eternos; em alguns casos, inimigos também podem se tornar amigos.
5 piadas que interpretam a natureza masculina e feminina
Respostas (1)
sofá→_→
— Todas as respostas carregadas —