Raposa de Nove Caudas 8
A vida de Qingcheng e Duoduo após o casamento era muito harmoniosa, e Duoduo cuidava muito bem dela, chegando a assumir voluntariamente tarefas como lavar roupas e cozinhar. Qingcheng sentia que ter descido a montanha tinha valido totalmente a pena.\ No entanto, à medida que os dias passavam, as preocupações no coração de Qingcheng também aumentavam gradualmente, pois ela temia que a doença de seu pai piorasse.\ Finalmente, em uma noite, Qingcheng expressou suas preocupações.\ “Qingcheng,” disse Duoduo, “quando a doença da minha mãe melhorar um pouco, eu gostaria de ir morar com você na caverna por algum tempo. Depois, poderíamos alternar entre a caverna e a vila. Assim, poderíamos cuidar do seu pai sem deixar minha mãe de lado. Não é ótimo?”\ “Sério, Duoduo,” Qingcheng deixou escapar lágrimas emocionadas, “isso seria maravilhoso.”\ Qingcheng sentia que estava sendo muito abençoada pelo céu, trazendo para si um homem tão excepcional.\ Depois de viverem juntos por algum tempo e se conhecerem melhor, Duoduo disse a ela: “Na verdade, no começo eu disse que te amava para provocar Yu'er, mas agora eu realmente me apaixonei por você, porque você é uma boa garota de coração gentil, ao contrário de Yu'er, que é arrogante e desrespeitosa. Com isso, percebi que não me enganei ao escolhê-la como esposa.”\ Então, Duoduo não tinha se apaixonado por ela no início.\ Qingcheng sentiu um pouco de arrependimento, mas logo se consolou dizendo a si mesma que isso não era problema. Duoduo havia dito que, com o tempo, ele se apaixonaria por ela. E era isso que importava. Qingcheng sabia que agora era feliz e sortuda.\ Mas nos momentos de felicidade, Qingcheng também tinha suas preocupações.\ De tempos em tempos, seu rabo de raposa crescia novamente, e depois começava a crescer cada vez mais rápido, passando de ser cortado a cada quinze dias para quase todos os dias.\ Qingcheng sabia que o rabo de raposa crescia tão rápido porque seu amor por Qingcheng continuava aumentando.\ Inicialmente, isso não era um grande problema, pois podia cortar o rabo de raposa discretamente em casa. No entanto, havia outra preocupação que incomodava Qingcheng ainda mais.\ Era que Yu'er, que originalmente esteve prometida a Duoduo, não pretendia desistir de Qingcheng tão facilmente.\ Yu'er espalhava boatos dizendo que Qingcheng era apenas um espírito de raposa;Dizia-se que com certeza Qincheng havia lançado algum feitiço sobre Duoduo, caso contrário, por que Duoduo, que conhecia há muitos anos e até estava noiva, se casaria com uma mulher qualquer que havia aparecido do nada como Qincheng?\ No segundo dia após o casamento, Yuer trouxe o pai e todos os membros masculinos da família dela para causar confusão.\ “Pai, tenho certeza de que ela é uma raposa,” disse Yuer, “eu não estou enganada, como poderia estar vendo errado?”\ “Filha, se ela realmente for uma raposa, eu com certeza vou matá-la!” o pai de Yuer prometeu a ela.\ “Yuer, você está fazendo tempestade em copo d'água demais, não acha?” disse Duoduo, “Eu já me casei com Qincheng, agora não temos mais nenhum vínculo, por que você ainda vem dificultar nossa vida?”\ “Hã hã hã, quem está fazendo tempestade em copo d'água primeiro?” retrucou Yuer, “nosso noivado está escrito em preto no branco, você acha que pode simplesmente anulá-lo assim? Eu ainda nem concordei!”\ Depois disso, Yuer, aproveitando que ninguém estava prestando atenção, correu rapidamente e colocou a mão atrás do quadril de Qincheng, de um jeito muito obsceno e indecente.
Respostas (2)
Quanto mais olho, mais parece Liaozhai...
Raposa de nove caudas...
— Todas as respostas carregadas —