Um problema de matemática que foi difícil para inúmeras pessoas no mundo, você consegue resolver?

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 273 Respostas: 18 Publicado em: 2012-05-12 09:30:45
Três pessoas foram se hospedar, \uma noite custava 30 yuans. \Cada uma das três pessoas deu 10 yuans, totalizando 30 yuans, e entregaram ao dono. \Mais tarde, o dono disse que havia um desconto hoje, bastando apenas 25 yuans, \tirou 5 yuans e ordenou ao garçom que devolvesse para eles. \O garçom escondeu 2 yuans secretamente, \depois, \dividiu os 3 yuans restantes entre as três pessoas, \cada uma recebeu 1 yuan. \Assim, \no começo cada um pagou 10 yuans, \agora receberam 1 yuan de volta, \ou seja, 10 - 1 = 9, \cada um gastou apenas 9 yuans, \3 pessoas x 9 yuans = 27 yuans + 2 yuans escondidos pelo garçom = 29 yuans, \onde foi parar o 1 yuan restante???
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
..Essa pergunta já foi feita por alguém.
Isso é mudar o conceito, não quero calcular.
Que pergunta idiota... Porque sua fórmula de cálculo está errada...
Eu também não quero contar... 图片
Vi esta questão há n anos
O chefe recebeu 30 - 5 = 25 yuans, eles gastaram 25 + 3 = 28 yuans, o garçom recebeu 2 yuans, 28 + 2 = 30 yuans, exatamente 30 yuans.
Me dê 100 yuan, rápido!!
Rápido, dê!!! Não fuja de pagar, dê o dinheiro
Rápido, me dê 100 yuans que eu vou desbloquear, rápido, dê!!!
O chefe recebeu 30 - 5 = 25 yuans, eles gastaram 25 + 3 = 28 yuans, o garçom recebeu 2 yuans, 28 + 2 = 30 yuans, exatamente 30 yuans.
Essa pergunta está velha, todo mundo do grupo Qingcheng sabe.
Dê dinheiro!! Você disse que daria 100 yuans se desbloqueasse.
Se você não me deixar quebrar o ovo, eu vou te matar, então dá logo.
Concordo, o grupo de malfeitores também vai...
Diga seu endereço, eu vou te enviar uma nota funerária de 100, o frete é por sua conta +_+ +
→_→ Não sei há quanto tempo vi essa pergunta... Vou procurar no Baidu por conta própria...
Esta questão não é como sapatos de couro? 3×9=27, 27+3=30, certo
25 yuan de taxa de quarto + 3 yuan devolvidos pelo chefe + 2 yuan que o garçom pegou = 30
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta