〔Pequenos Fragmentos de Ji〕: «Caderno de Cerejeiras do Tempo» Reflexões Pessoais + Prévia do Retorno de Conteúdo de Romance de Médio Comprimento

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 432 Respostas: 18 Publicado em: 2012-05-12 11:06:02
_____ acertei, diante de um título desses, o que veio imediatamente à mente do meu amigo não foi o interesse pelo novo jogo ou pela sua história, mas sim pela série original — aquela que confortava a alma do meu amigo, e ainda hoje consigo ouvir a melodiosa caixa de música cantando — aquele clássico atemporal do amor puro...... A série inspirou muitas pessoas a abraçar emocionalmente jogos de simulação móvel, intoxicando-as com amor (tenha ido embora ou não), e entre elas está a Black Horse (que deve ser muito fã dessa série e até escreveu um diário para ela...) Haha, isso me marcou profundamente, então vou usar Black Horse como exemplo. Você não vai me culpar, né? ), e muitas outras pessoas...... Claro, eu estou entre elas; Então, quando se trata de sequências clássicas, prestamos atenção, mas nosso foco é o mesmo da versão 3D de Titanic — nostalgia...... Isso também é o que todos esperamos com expectativa nas sequências de conteúdo novo.
_____Classics podem ser repetidas, mas não podem ser duplicadas.
_____ este jogo pode ser baixado novamente por antigos "fãs do tempo", mas se a relação entre o anterior e o presente não puder ser devidamente equilibrada — colocando satisfatoriamente um ponto no original e dando ao protagonista atual um ponto atraente — então essa é a única vez que faz os amigos baixarem a palavra "tempo" sem hesitar, porque isso é algo que deve ser feito bem em uma sequência sob o pretexto de "transição". Como a maioria pensa, copiar algo perde seu charme, e se a trama fosse parecida, não importa quantas vezes você mude de personagem, não seria mais interessante. No entanto, essa sequência ainda oferece algum conforto aos amigos nostálgicos, pois apresenta personagens que deixaram uma impressão duradoura em todos do jogo anterior, como: uma figura-chave ligada à obra, a mãe de Meng Haoyu, (uh, desculpe esquecer o nome... chamada "Liu..." Yan"— —|| ) O cara gordinho que adora tirar fotos às escondidas (ele virou o Sênior Wang... ) Além disso, a aparição de personagens das obras anteriores traz uma sensação refrescante: o já mencionado "Sênior Wang" agora tem a aura de um fotógrafo profissional (embora eu ainda adore babar... O protagonista do filme anterior, Meng Haoyu, que raramente aparece, veio à tona, interpretando um irmão mais velho gentil e bonito (quem é sua esposa?).Além disso, a ligação da trama faz sentido, há novas habilidades temporais, um novo protagonista e seu romance parecem ter muitos “mistérios”... Embora eu tenha dito anteriormente que a continuação é boa, suas falhas são tão evidentes quanto suas qualidades: não sei se é por causa da pressa da equipe de produção (levou tanto tempo para lançar uma nova obra, trabalho apressado?) muitos detalhes não foram aperfeiçoados, por exemplo, antes ao explorar cenas, as falas do protagonista mudavam conforme a trama, agora, antes e depois de atravessar o tempo, a maioria das cenas é a mesma... Além disso, na minha opinião, algumas cenas mais escondidas são mais difíceis de ativar do que na obra anterior, algumas imagens de CG também não foram desbloqueadas... (Eu só sei que no prólogo, antes de ir procurar o “Senpai Wang” no ponto de ônibus, é possível encontrar o “confuso” voltando da galeria, ela diz algo um pouco “significativo”… A mulher misteriosa é... Além disso, eu não sei, claro, também pode ser um problema da minha habilidade no jogo.) Isso resume minhas impressões pessoais sobre “Caderno de Cerejeiras do Tempo”. Naturalmente, os comentários agora não significam muito, é melhor esperar o lançamento completo do jogo para que todos possam tirar conclusões! \_____Depois de falar tanto, ainda vou focar em divulgar a mim mesmo, haha~ Não tenho ficado online no 7723 por muito tempo, há muitos novatos, e algumas pessoas eu nem conheço...(Muitos “valentões”?) Nem sei se, quando realmente usar o cartão para acessar novamente, conseguirei me adaptar à grande mistura que é o 7723 atualmente. Me sinto envergonhado por me autodenominar “gladiador”. Hum, haha, estou me desviando do assunto, mas ainda quero dar notícias para meus amigos que sentem saudade e me apoiam (parceiros! Não pensem que por eu dizer isso, estou aceitando “relações homoafetivas”! Eu ainda gosto mais de garotas! Risos): Se não houver imprevistos, voltarei em junho ou julho! Para isso, trarei uma novela de médio porte de romance fantástico — “Minha Professora Vem do Passado, e Eu Gosto Dela” como meu presente de retorno e início do meu recomeço nos comentários. \_____Chen Fan, um estudante do ensino médio vivendo uma vida bem comum, estava perdendo a fé no futuro e achando que o ensino médio estava ido à decadência;Saudade dos tempos puros do ensino médio, cheios do perfume do amor juvenil, quando, uma vez, deitado sobre a mesa durante a aula, ao acordar, ele descobriu uma bela professora de rosto infantil que surgiu de repente, entrando em sua vida monótona... No entanto, ele não tinha ideia de que essa professora estava profundamente ligada à garota com quem ele havia se apaixonado antes e que morreu inesperadamente... \_____ Bem, para os amigos interessados neste romance, por favor, esperem ansiosos! É só isso por enquanto. (Ah, talvez vocês relacionem o enredo do romance com o de 'Time', mas na verdade, os dois não têm relação; minha inspiração surgiu porque minha professora de biologia se parecia muito com minha colega do ensino médio.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando o gay vai atualizar, estou ansioso!
Hahahahaha! Bem-vindo de volta, aventureiro! Ansioso pelo novo romance! Sucesso! Sucesso! Sucesso!
(Por que sinto que meu rosto está um pouco quente...) Hum! Assim que meu cartão puder se conectar à internet novamente, enviarei a primeira parte imediatamente! (Hehe~ é melhor postar em partes separadas.)
Não envie partes numeradas, envie capítulo por capítulo.
Lv Gu usa dente-de-leão.
É melhor ver pelo número de palavras, né? Se eu postar por capítulos, só de postar um capítulo meus dedos vão doer muito...
Como você quiser, contanto que seja suficiente para ver!
Claro, eu não vou deixar ficar desconectado, ainda é necessário haver algum suspense.
Naquela época, eu digitava capítulo após capítulo até os dedos ficarem dormentes... e você só digitou algumas palavras e já começou a sentir dor nas mãos...
É melhor ir devagar~o>_
Konting zai, danmei zai... Ah, eu desprezo você...
Força!!
11L está sem palavras para você
Do décimo terceiro andar, obrigado por ensinar Ah La dialeto de Xangai + dialeto de Chaozhou de Guangdong. Hehe...
Hehe, cheguei. Primeiro, só para avisar, parece que Xiao Ji também já brincou com caixas de música, e só para lembrar, a mãe de Yuhao se chama Liu Shiyan. Em segundo lugar, estou ansioso pelas novas obras de Xiao Ji, acredito na escrita dele. Por fim, estou sem palavras sobre Ao Xiang e Qing Cheng. Parece que a forma de xingar em Chaozhou é muito diferente da de Jieyang... aqui geralmente xingamos galinha (você sabe, um certo órgão, crianças não devem perguntar), vagabunda... (você sabe, um certo órgão). Coisas como "pu mu zai" também.
Se houver tempo, me ensine sobre escrita e literatura. Se fosse eu a escrever esta postagem, definitivamente não conseguiria...
Vou subir este post de novo, para que ele não desapareça.
▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta