Ah! Que emocionante, eu definitivamente tenho que fazer uma postagem!

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 285 Respostas: 29 Publicado em: 2012-05-12 11:48:34
Nível dez! Finalmente nível dez! Fiquei presa no nível nove por vários meses, finalmente consegui avançar! Estou emocionada! As moedas de membro também finalmente ultrapassaram cem mil! Feliz, animada, quero gritar: ahhhhh! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Obrigada papai e mamãe, obrigada ao sistema, obrigada a todos! Uhuu!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já cheguei ao nível 10 há muito tempo
Uau ha ha! Eu já tenho uma ideia geral da situação aqui!
Ah, desprezo pelo andar de baixo... me ataque... 图片
Lv Gu usa dente-de-leão.
Você vem de novo... 'Lǜ gǔ yòng kū ma yàng Zhào yō' hehe... isso é divertido.
→_→ Não sei há quanto tempo já estou no nível 10……
Eu comecei a jogar há menos de um mês e já estou no nível 10 ^_^
“Lǜ gǔ yòng kū kěn yàng gà yō” hehe..
Xiao Jian “Lü Gu yong ku ma yang Zhao yo” hehe.. vocês não me critiquem, eu sou pobre, não tenho moedas de membro, por isso não consigo chegar ao nível dez.... 图片
Parabéns!!
Ainda assim, a professora Cang é boa, a professora Cang é a melhor...
De quem o token de membro não foi ganho com esforço próprio
Moedas de membro são difíceis de ganhar.... 图片
Eu comecei com zero reais
A fazenda planta mais de 20.000 rabanetes brancos de uma vez
Então, na conta havia algumas centenas de moedas de membro, então, você não começou do zero, hehe...
Parabéns ao autor do post, hehe.
O rabanete branco é o mais inútil, no verão você também é uma boa pessoa..
Na primeira vez que postei, não sabia o que aconteceu e ficou -500, depois só voltou depois que postei duas vezes.
Então eu também te parabenizo. Acumular terra forma montanhas, e depois de subi-las tornam-se altas; acumular água forma o mar, e depois de acumulada torna-se profunda. Portanto, o santo é aquilo que se acumula com o apoio dos outros. ——Xunzi Embora o processo de promoção seja algo que se acumula para alcançar, embora “绿古用哭肯样尬哟” hehe..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta