Raposa de Nove Caudas 11

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 209 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-12 16:22:09
“Socorro, socorro——alguém venha me salvar——” aquela voz gritou novamente.\ Desta vez, Qingcheng percebeu que não era a voz de uma garotinha, mas de uma mulher adulta.\ Sim, era a voz de Yuer! Yuer havia caído na água.\ Deveria salvá-la ou não? Qingcheng estava extremamente hesitante.\ Na lógica, Yuer várias vezes deliberadamente se opôs a ela, e em palavras e ações sempre a dificultava, além de que, em seu coração, sempre a odiava, querendo que seu pai a eliminasse; Qingcheng tinha milhares de razões para não salvá-la e deixá-la à própria sorte.\ Se Yuer se afogasse, então ninguém mais a incomodaria intencionalmente, certo? Ninguém suspeitaria mais que ela era uma raposa encantada, certo?\ Sim, não deveria salvá-la; se fosse outra pessoa, até poderia considerar.\ Mas quando Qingcheng não olhou para trás e continuou a andar, uma grande sensação de inquietação surgiu em seu coração.\ Por mais teimosa e caprichosa que Yuer fosse, afinal ela é uma vida, e Yuer tem apenas dezesseis anos, não valeria a pena discutir com uma garotinha inconsequente.\ Se ela realmente salvasse sua vida, provavelmente Yuer ficaria grata e não lhe causaria mais problemas, certo?\ Sim, o coração humano é feito de carne, incluindo o de Yuer, e também o de Qingcheng.\ Então, Qingcheng imediatamente se virou para voltar, porque ela sabia que uma pessoa que está se afogando precisa ser resgatada no menor tempo possível, caso contrário, há risco de vida.\ “Socorro, socorro——alguém venha me salvar——” a voz de Yuer estava visivelmente mais fraca do que antes, provavelmente ela estava quase morrendo.\ Qingcheng também estava muito ansiosa, mas se lembrou de que não sabia nadar e, além disso, estava grávida, portanto, naturalmente, não podia pular na água para salvar alguém.\ Mas basicamente ninguém da vila estava em casa; mesmo que fosse chamar ajuda agora, seria tarde demais.\ Qingcheng decidiu que precisava resolver de alguma forma e, de qualquer maneira, salvar Yuer.\ Ela viu Yuer lutando e remando em um lugar não muito longe da beira, então pegou o pedaço de galho mais longo que encontrou no chão, tentando fazer Yuer agarrar o galho e subir para a margem.\ Mas, infelizmente, o galho ainda estava um pouco distante, apenas um pouco poderia permitir que Yuer o agarrasse.\ E Yuer já não tinha força para nadar aquele pequeno trecho e alcançar o galho; Qingcheng estava ainda mais angustiada do que ela.Qingcheng até se odiava por suas mãos não serem suficientemente longas; se ao menos elas fossem um pouco mais longas, mesmo que só um pouquinho, o resultado seria totalmente diferente. Mas era justamente essa diferença mínima que a deixava sem saída. Ela agora estava grávida, e as fêmeas da sua espécie não podiam de forma alguma entrar na água durante a gestação.

Ah, certo, Qingcheng de repente tocou a própria parte de trás e percebeu: não tinha uma cauda ali? Sorte que ela havia esquecido de cortar a cauda antes de sair de casa hoje; talvez isso fosse o destino, determinado para que Yuer sobrevivesse, pensou Qingcheng.

Então, Qingcheng amarrou um galho em sua cauda, depois se abaixou, enfiando os dedos firmemente na lama para que Yuer, ao se esforçar, não a puxasse também para dentro do reservatório.

De fato, essa estratégia funcionou muito bem, pois a cauda de Qingcheng era alguns centímetros mais longa que suas mãos, permitindo que Yuer a alcançasse facilmente. Assim que Yuer pegou o galho, agarrou-se a ele como quem se apega a um salva-vidas, puxando com força até conseguir sair da água.

Graças a Deus, Yuer finalmente foi salva, e Qingcheng respirou aliviada.

Embora, devido ao esforço excessivo de Yuer, Qingcheng quase estivesse desmoronando, ela achou que valia a pena, afinal, esse pequeno sacrifício serviu para salvar uma vida.

"Você caiu na água, volte para casa logo para trocar de roupa e secar seu corpo!" disse Qingcheng a Yuer. "Se não houver mais nada, eu vou indo agora."

"Pare aí!" Yuer respondeu com firmeza, ainda agressiva. "Não pense que porque você me salvou, eu vou te agradecer!"

"Você está enganada, eu não tentei te salvar esperando que você me agradecesse," respondeu Qingcheng despreocupadamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso aí, isso aí, na hora cria uma seção [Coleção de Verão] na área de romances
Elimine-a..
Força!! Continue se esforçando!!!
Hehe, essas coisas complicadas é melhor não fazer.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta