【Já disse, eu vou esperar】

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 178 Respostas: 7 Publicado em: 2012-05-12 16:51:01
Já disse, eu vou esperar.\Enquanto me der esperança, não importa quanto tempo, um minuto, um dia ou até um ano, eu vou esperar com certeza.\Estou disposto a trocar um dia da minha espera por um minuto do seu, mas você sabe que eu estou esperando por você...\Sempre sou eu que procuro você primeiro, não pense que sou pegajoso demais. É que tenho medo de que você seja como muitos outros, que depois de um segundo, o estranho não me permita mais chegar perto, eu odeio essa sensação de vazio.\Eu sempre venho te procurar cheio de alegria, não quero que você veja minha decepção, a luta que enfrento antes de te procurar, nem um pouquinho disso quero que você veja.\Triste é que você não sabe que estou esperando por você, e ainda consegue conversar e rir com os outros como se nada fosse. Desculpe, eu não sou ninguém para você, não tenho direito de te controlar.\Só posso compartilhar seu sorriso quando você sorri, sentir dor quando você chora, porque esse é meu único direito.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh… o quê? Não entendo!
Hatake Kakashi
Xiao Jian veio de novo...
Gays não conseguem entender.
O que o ranger disse é tão perspicaz: 'Gays não conseguem entender.'
A única coisa que navega suavemente em nosso benefício
A única coisa é aproveitar bem esses dois dias
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta