Capítulo 43: Veneno Real
=========================\“Você está certo, então, você tem que morrer.” Os olhos de Long Hao gradualmente se encheram de linhas de sangue gelado.\“Mas parece que eu não ofendi o senhor, certo?” Ye Yun continuou falando educadamente.\“Sua morte, para mim, não precisa de motivo!” Long Hao não conseguiu conter a raiva ardente em seu coração; com força, levantou o Fengyuan, que se condensou em um aglomerado de gel pegajoso, destinado a atacar diretamente Ye Yun!\Ye Yun bateu violentamente as asas do Fengyuan, rapidamente elevando seu corpo, e como um relâmpago sacou a Régua de Reencarnação, atingindo com toda força a cabeça de Long Hao, sem nenhum floreio!\Já que Long Hao queria matar Ye Yun, Ye Yun definitivamente não pouparia Long Hao.\A reação de Long Hao foi ágil; um golpe falhou, e ele rapidamente reagregou o Fengyuan, batendo as mãos juntas para empurrar a Régua de Reencarnação fundida que vinha vindo.\“Bum!”\Ye Yun sentiu uma força tremenda na Régua de Reencarnação, o suficiente para entorpecer sua mão e, forçado, deu alguns passos para trás para dissipar a força.\Quanto a Long Hao, ele sacudiu a mão, lançou um olhar de escárnio para Ye Yun, e disse: “Um pequeno Imperador do Vento de uma estrela, ousa me enfrentar? Ilusão! Você, fraco, não merece ter Lan'er!”\Só então Ye Yun entendeu por que Long Hao queria se livrar dele; aparentemente, estava com ciúmes.\Ele se sentiu injustiçado; ele não nutria sentimentos por Lan'er, mas havia se aproveitado dela tantas vezes na frente de Long Hao. Long Hao, apaixonado, então...\“Um mal-entendido,” Ye Yun rapidamente esclareceu, não querendo criar inimizade ou matar alguém por isso. “Eu e Lan'er não temos nada. Se você gosta dela, então vá atrás, não vou impedir você.”\Long Hao pausou levemente. Ele não era idiota e podia ver que Ye Yun não gostava de Lan'er. Mas Lan'er também não tinha interesse nele, parecendo interessada apenas em Ye Yun.\Enquanto Ye Yun estivesse por perto, suas chances com Lan'er eram quase nulas. Portanto, apenas matando Ye Yun e cortando os sentimentos dela, poderia fazê-la desistir e se concentrar inteiramente nele.\“Você não precisa se explicar. Então, hoje, eu vou vingar meu pai!” Uma vez decidido a matar Ye Yun, Long Hao não iria hesitar.\Ele rapidamente formou selos com as mãos e gritou: “Forçar--Quebrar!”\De imediato, uma força espiritual invisível escapou do corpo de Long Hao, silenciosamente se condensando ao redor de Ye Yun.As asas duplas do vento de Ye Yun, sob essa força, surpreendentemente, se desfizeram! Não importa como ele tentasse usar o vento, não havia nenhum sinal de recuperação.\Olharam para Ye Yun caindo no ar, Long Hao sorriu. Ele apontou o dedo para Ye Yun, e uma faixa preta disparou violentamente contra ele.\Essa faixa preta era uma das jogadas mortais de Long Hao — a Veneno Real.\A Veneno Real é feita com a saliva da Serpente Limpa de nível cinco, extremamente venenosa, capaz não apenas de devorar o vento, mas também a alma das pessoas! Quando a alma de alguém desaparece, só resta o corpo.\Ye Yun estava sem apoio no ar, vendo a Veneno Real disparar em sua direção, apenas tentou usar a Fita da Reencarnação para ver se conseguia interceptá-la. “Chi!” A Veneno Real, ao atingir a Fita da Reencarnação, a devorou completamente! A corrosão acontecia a uma velocidade assustadora, rapidamente formando um buraco profundo na Fita! E a velocidade não diminuía, avançando ferozmente em direção ao peito de Ye Yun! Long Hao olhou para Ye Yun caindo no chão e um sorriso sombrio se espalhou.\Ele nunca havia falhado usando a Veneno Real, porque ela era derivada da natureza! Com a força humana era quase impossível resistir! Dada a situação atual, a menos que Ye Yun fosse um Santo do Vento, seria impossível sobreviver ao frenético consumo de alma e vento da Veneno Real.\“Lan'er, seu Ye Yun já morreu. Agora, você realmente deve me obedecer,” Long Hao disse secretamente, seu olhar repousando por um momento na silhueta azul abaixo, antes de afastar qualquer pensamento indecente e se lançar na direção de Long Zhantian.\Lan'er, que acompanhava Ye Yun, ao ver essa situação, rapidamente se afastou do círculo de batalha, apavorada, voando na direção de Ye Yun.\“Xiao Yezi!” Lan'er acabara de ver Long Hao usar a Veneno Real.\Ela lembrava-se que Long Hao a usara uma vez, quando expandia o poder da Família Long, junto com o Grande Ancião Long Shi, derrubaram o Mestre da Seita Qing Wang, um Rei de Nível Oito do Vento. O golpe mais mortal foi a Veneno Real!\Naquela época, Long Hao era apenas um Rei de Vento de uma estrela, e Long Shi de três estrelas.\Quando Lan'er se aproximou de Ye Yun, pôde sentir o aroma de morte trazido pelo Veneno Real. Como esperado, viu uma grande área preta no peito ferido de Ye Yun. Embora a Veneno Real não corroa o corpo, ele provavelmente nunca poderia mais usar o vento.\No entanto, ao observar com mais cuidado, Lan'er pôde perceber, que na área envenenada havia energia dourada fluindo vagamente!Ela se aproximou, levantando Ye Yun inconsciente, observando detalhadamente a energia dourada. A energia dourada parecia estar reparando a área ferida, e a área preta diminuía em um ritmo visível a olho nu. E a respiração de Ye Yun, além disso, apresentava uma tendência de se normalizar! Lan'er olhou para Ye Yun incrédula; nunca tinha visto algo assim! Que tipo de coisa é essa energia dourada?! Em cerca de uma xícara de chá de tempo, o local ferido já estava completamente restaurado, sem sinal algum de ferimento, apenas o manto negro continuava rasgado. Ye Yun logo acordou, abrindo seus olhos incomuns. Lan'er fixou os olhos em Ye Yun, novamente chocada: Olho direito de cor dourada! Voltar ao índice ======================================
Respostas (9)
Top!!!!
Então você também gosta muito de wuxia!
Escreveu mais de 40 capítulos, o autor não foi fácil! Vou apoiar um pouco.
Para ser exato, eu gosto de fantasia xuanhuan, de ver os cultivadores chineses derrotarem os ocidentais e orientais, cortando os hereges com a espada
Mais de 40 capítulos, muito talentoso!
Mais uma vez aparece um “brilho dourado”? (Super Saiyajin? — — || Ou perdeu a consciência, deixando algo dentro do corpo controlar a mente e enlouquecer?) Não estou brincando, aquele, a sua definição de “sangue da família” é… (Além disso, não seria hora de escrever outro capítulo sobre Yu Zizhong voltando, mostrando um pouco do lado nebuloso da “organização secreta”? Escrevendo assim, o romance poderia ficar mais completo e mais rico…)
YY: “Yu Zizhong caminhava com passos rápidos e quebradiços pelo corredor escuro, iluminado apenas por fracas faixas de luz dispostas em camadas. Ele olhava ao redor através de seus olhos vermelhos parcialmente escondidos em seus cabelos. O corredor parecia estreito, mas seu comprimento fazia o coração acelerar com uma sensação crescente de ansiedade... Ao girar ocasionalmente uma pequena conta, ele percebeu muitos olhares frios e maliciosos escondidos nas paredes... De repente, uma voz masculina grave soou: 'Yu Zizhong, seu idiota, você tomou minha missão e agora voltou tão despreocupado. E o que dizer da cabeça do garoto que o 'velho' pediu para você trazer? ... Hahaha! Não trouxe, não é? Eu já disse ao 'velho', você não consegue, sua habilidade é muito fraca, mas eu, mesmo mil vezes eu, teria conseguido!' De repente, o tom da voz suavizou rapidamente, emitindo um gemido: 'Fio, fio...' 'Você deve lembrar, eu sou a 'Estrela das Trevas' e você é apenas o 'Escudo da Terra', no 'Registro do Silêncio' minha classificação é mais alta que a sua... Eu nem sequer poderia me dignar a me importar com você, então da próxima vez que falar comigo, tenha mais respeito!' Nesse momento, outra voz surgiu, fazendo tremecer todos no corredor: 'Zizhong voltou?' Yu Zizhong cerrou os lábios, escondendo o suor da testa sob os cabelos, e baixou a cabeça. Na frente dele, uma figura sombria sentava-se ereta em uma grande cadeira com a cabeça de dragão negro esculpida, apoiando-se nas mãos e olhando diagonalmente para Yu Zizhong...
Haha, obrigado, patrulheiro..
— Todas as respostas carregadas —