Raposa de Nove Caudas 12 (Concluído)

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 261 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-12 20:07:24
"Hmph, eu estava falando sobre isso. Como uma pessoa viva como eu poderia te julgar mal?" Yuer acrescentou, "Agora seu rabo de raposa finalmente apareceu, né? Vamos ver como você pode negar isso no futuro!" O coração de Qingcheng afundou imediatamente de novo. Ela realmente não esperava que, depois de todos os esforços para salvar Yu'er, Yuer a tratasse assim.
Então deixa ela dizer. De agora em diante, ela seria mais cuidadosa. Toda vez que cortava o rabo, lembrava de fazer isso silenciosamente, e nunca saía de casa até cortar o rabo. Sem provas concretas, o pai de Yuer provavelmente acharia que ela estava falando besteira e a ignoraria. Quando Qingcheng estava prestes a ignorá-la e ir para casa, Yu'er gritou de novo—"Pai, você chegou na hora certa. Olha, não é a Qingcheng ali na frente? Eu te disse que ela é uma sedutora. Olha, ela tem nove caudas arrastando atrás dela!" "Ela é mesmo uma sedutora!" O pai de Yu'er estava voltando da caça e passou por ali, "Minha filha realmente não mentiu para mim!" "Pai, por que você está parado aí? Atire logo!" Yu'er gritou, "Você não me prometeu da última vez que, enquanto ela mostrasse sua verdadeira cara, não a deixaria ir?" "Tudo bem, o pai vai atirar agora." O pai de Yu'er realmente é um bom caçador. Ele meio agachado e mirou em Qingcheng, que ainda não havia desviado. Com um alto "bang", Qingcheng foi baleada, e a bala atravessou suas costas direto pelo abdômen. Isso significava que a criança que Qingcheng carregava havia nascido natimorta antes mesmo de ela nascer. "Bang!" Com o segundo estrondo, Qingcheng não conseguiu mais ficar de pé. Ela caiu no chão e não conseguiu se levantar, mas seus olhos ainda conseguiam ver. Ela viu que o chão já estava coberto por uma poça de sangue vermelho vivo, todo escorrendo de seu corpo. "Bang!"Com o terceiro estrondo, o coração de Qingcheng pulou; ela percebeu que estava com muita dificuldade para respirar, mas sua mente ainda estava relativamente clara. Ela sabia que desta vez não iria sobreviver. Nesse último momento, de repente lembrou-se de seu pai que ainda estava na caverna. Ela também lembrou de Duoduo, que começava a gostar dela, e até mesmo das suas nove irmãs na Terra. Não sabia se elas estavam bem agora...
“Bang!”
Com o quarto estrondo, o vale também ecoou um som intenso. A vida de Qingcheng chegou ao fim; ela se despediu completamente deste mundo e de todas as pessoas que se importavam com ela ou que ela se importava.
O último raio de sol finalmente se escondeu atrás das montanhas ocidentais, e o céu foi tingido de vermelho sangue pelo pôr do sol. As aves no vale, assustadas pelos quatro tiros, voaram de uma árvore para outra em pânico.
“Ótimo, pai, sua pontaria é realmente perfeita,” Yuer aplaudiu e exultou, “Eu sabia que esse espírito da raposa não sobreviveria até hoje. Pai, você novamente eliminou o perigo para o povo! Agora eu vou ter a chance de me casar com Duoduo!”
Yuer sorriu radiando felicidade, e ao ouvir o elogio, seu pai também exibiu um sorriso orgulhoso.
Mas Yuer nunca contou ao pai que, quando quase se afogou, foi Qingcheng quem se sacrificou para salvar sua vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Terminou de novo, tão curto..
Conto curto.
Forista, continue se esforçando! ↖(^ω^)↗
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta