<Hospedagem já> para quem acabou de pedir fluxo (trocou alguns endereços de SMS)

O pôster original: Qingcheng@Ancião@SuHai Visualizações: 640 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-12 20:33:40
Como hoje estou um pouco ocupado, eu não consegui testar para você, então não vou enviar o conteúdo oculto. Pelo que parece pela descrição, deve funcionar. Você pode testar primeiro.
Primeiro, não se apresse em enviar mensagens, veja se o seu celular consegue mudar os aplicativos conectados à internet para MMS móvel. Se não conseguir, então não continue.
Amigos que conseguem podem continuar enviando:
1. Envie 'va' para 106588880 para assinar o M-Zone Tao Le Hui, uma revista para jovens.
2. Envie 'qqt' para 10658000 para assinar a edição especial do Global Pass, usuários de Shenzhou Xing e M-Zone também podem assinar.
3. Envie 'cxpty' para 10658000 para experimentar gratuitamente o jornal matinal e vespertino.
4. Envie 'tycq' para 10658000 para experimentar gratuitamente o Jornal de Saúde de Chongqing.
5. Envie 'cngty' para 106580007205 para experimentar gratuitamente a versão móvel da National Geographic China.
6. Envie 'tyqnwz' para 106580007212 para experimentar gratuitamente.

Abaixo, vou enviar a situação de ativação do meu amigo.
Atenção: após enviar as mensagens, altere o ponto de acesso dos aplicativos conectados à internet do celular para MMS móvel e, em seguida, desative o recebimento de MMS nas mensagens, porque o serviço ativado enviará MMS e isso consome dados. Depois, teste a conexão para ver se o consumo de dados ou crédito diminuiu; se não diminuiu, significa que foi bem-sucedido. Receba 240 MB grátis sem taxa mensal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O software de rede mudou para MMS móvel? Tão poderoso.
Não ... é para mudar o ponto de acesso do navegador
Não consigo mudar…
Por que eu não consigo fazer a reserva?
Eu posso mudar! Você pode reservar?
Não é possível verificar quantos créditos foram usados no mesmo dia, há um período que vai até às 24h de ontem, então o que você gastar hoje só poderá ser verificado amanhã. O que você está verificando agora é apenas o dinheiro gasto até ontem!!
O tráfego pode ser verificado em alguns minutos. Eu não sei como é aí com vocês, mas aqui dá para fazer.
Hoje à noite usei 488KB,
Parabéns, autor do post.
Por fim, é para experimentar o quê?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta