Ei, você está comendo biscoitos de ursinho? Parece bom.

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 285 Respostas: 13 Publicado em: 2012-05-12 21:02:19
Título sensacionalista... Quero perguntar como obter os materiais para atualizar os equipamentos no jogo Shenjian Qitan Tianzhu do Jiayatian? E qual versão do pacote de jogo de Shushan tem o final perfeito? Da última vez fui enganado por Wangquan, haha, mas consegui passar com aquele alienígena cowboy. Haha, por fim, só para dizer que o nome sob a lua foi alterado para 'Dinheiro com Problema', realmente um 'ronin estranho'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Er, você........
Verde e vasto, não há barulho no edifício?
Apenas eu devo entender este título
O que significa sua assinatura?
Ei, ursinho de biscoito, eu tenho tudo o que você quer
Quem pode me dizer como conseguir a Pedra da Alma?
Que armadilha? Eu acabei de conseguir o final perfeito.
Qual é o pacote de jogos do seu modelo? Da última vez que baixei o N73 ainda não funcionou, resolução 240*320, você sabe como conseguir pedras da alma?
240*320, qual é maior eu baixo esse, quanto à pedra da alma, o que é? Joguei por muito tempo, quase esqueci tudo
Hum, vou te arranjar um maior
Ok, são os materiais para melhorar a arma, coloque a arma que deseja aprimorar e a respectiva pedra de alma para realizar a melhoria.
Ah, esqueci, o tutorial não disse?
Aquele anexo é do Shu Shan? Todos são quase iguais, o que eu baixei também tem mais de 980K, mas se este estiver perfeito, então está bom, eu vou esperar passar de alguns jogos no celular antes de baixar! Obrigado pelo seu anexo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta