Zombie Crisis 2 foi oficialmente lançado em 1º de junho. \Desejando a todos um Dia das Crianças divertido ^ ^
Sinopse: A trama de "Zombie Crisis 2" começa imediatamente após "Zombie Crisis - City Outbreak." Após enterrar sua amada esposa Lucy, o protagonista Jack recebe a notícia chocante de que a base foi atacada pelas forças do governo. Pela segurança de sua irmã e companheiros, Jack se joga em outra batalha sangrenta e, no meio da crise, recebe ajuda de uma organização secreta de resistência subterrânea e se junta à luta. Os experimentos bioquímicos do governo continuam, com mais pessoas se tornando vítimas e mais monstros bioquímicos aparecendo na cidade. O protagonista enfrenta desafios ainda maiores. Zombie Crisis 2 vai adicionar armamentos ainda mais poderosos. Além de manter a série de armas do primeiro jogo, novas armas como lança-chamas, granadas, minas terrestres e rifles de precisão serão adicionadas. Você pode queimar inimigos com lança-chamas, atirar na cabeça com um rifle de precisão e explodi-los com granadas e minas terrestres. Além do combate armado, há também novas jogabilidades, onde você dirige e luta em rodovias, oferecendo uma experiência fresca e empolgante.
Tsuki Inaka queria satisfazer o apetite dos jogadores desta vez. A princípio, era para ser maio, mas depois foi transferido para junho — droga.
Crise de Cadáveres - Explosão da Cidade Crise Zumbi 2 - Demo de Asas da Liberdade
[Informações] Jing Zhongyue 'Zumbi Crise 2 - Asas da Liberdade Versão Oficial' será lançado em primeiro de junho
Respostas (4)
Atraso nojento
Não é justo! Por que não temos folga no Dia da Juventude 5.4? Isso significa que somos menores de idade, e também não temos folga no Dia das Crianças, caramba, eu quero destruir a escola
Yamie disco... saindo tão tarde
3L é a Yamada, certo! Haha, eu entendo, aqui ainda temos um 'Oh Gími'
— Todas as respostas carregadas —